Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+45
vaco
Maverick ~
Lief
asctaiyt
kick buttowski
†AnjoFael†
potty
franckcid
joaovitor2763
xXJulyMakerXx
Cavalo
RD12
UchihaMadara
PedroKun10
イアゴル
tobi
afonsocarmo
gabriel190
Ian
Susano'o
Rano
DarkNagato
Nietore
KaiqueHunter
Komuro Takashi
tenchuzinho
Zeron
Link
TheSilver
Diogo Santos
gugacontex2
Lucky
DFox
TecoKun
tenchumaster
Tobian
Valentine
Mayk
matheus180
wallace123
LeonM²
Nanzin
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
49 participantes

    Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty é

    Mensagem por Zeron Seg Jan 23, 2012 12:12 pm

    eu tb acho que o tobi é ele mesmo Successful por que ele teria que ser alguém?? e se não for acredito que seja o irmão do madara ou o Obito


    _________________
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Ailha
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por DFox Seg Jan 23, 2012 12:35 pm

    Porém, na luta contra madara ele falou que era o irmão dele (mangá 561 eu acho)
    e impossível, pois obito era muito mais novo na época de madara, não tem como, apesar de todos os fatos (o lado direito dele somente que mostrava sharingan por exemplo).


    _________________
    mãe, tô no youtube
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Seg Jan 23, 2012 12:46 pm

    eu acho que masashi ta nos trolando Fury ele deve tar querendo descobrir quem é o tobi assim como nós :;'D'D:


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Seg Jan 23, 2012 1:09 pm

    Voceis podem estar pensando : voce é louco??

    Minha teoria , tobi é o sasuke , e antigamente apos o sasuke ter ganhado o Eternal Magekyou Sharingan , ele havia matado tobi e roubado a indentidade dele por algum motivo que nao sei !


    _________________
    Very Happy
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Jan 23, 2012 1:13 pm

    Eu acho que o Tóbi é uma Criação do madara, eu curti essa teoria apesar que quando ele iria revelar seu rosto para o Sasuke o rosto que apareceu em instantes parecia o do Óbito.


    _________________
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Link Seg Jan 23, 2012 1:28 pm

    tenchuzinho o Sasuke não pode ser o Tobi ele se encontra quase todos os episodios.


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Seg Jan 23, 2012 1:50 pm

    Vc nao , leu minha resposta direito , affs eu disse que quando ele ganhou o E.M.S matou tobi ,e pegou a indentidade dele , para usar por algum motivo que n sei! e ele parou de apareçer no manga faiz mo tempão , eu ja assisti tudo no mangá , entao eu sei .


    _________________
    Very Happy
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Link Seg Jan 23, 2012 2:16 pm

    Não dá por que o Tobi tem cabelo curto e o sasuke tem cabelo emo e arrepiado atrás!!!!!!!!Eu tenho o anime e o mangá no meu pc.


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Seg Jan 23, 2012 4:15 pm

    tenchuzinho escreveu:Vc nao , leu minha resposta direito , affs eu disse que quando ele ganhou o E.M.S matou tobi ,e pegou a indentidade dele , para usar por algum motivo que n sei! e ele parou de apareçer no manga faiz mo tempão , eu ja assisti tudo no mangá , entao eu sei .

    assim como rock lee, kiba e vários outros pararam de aparecer no mangá a um tempão mais isso não significa que eles viraram um dos vilões da história.

    EDIT : Sasuke não sabe quase nada sobre tobi, não sabe como sua técnica funciona, os limites entre outros... e tobi não abaixa a guarda facilmente.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Valentine Seg Jan 23, 2012 4:18 pm

    O tobi é o criador do netplay master 3.2, nada mais que isso.

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 6 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:38 pm