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    Mensagem por Valentine Qui Jul 17, 2014 7:43 am

    Seu jogo está ficando cada dia melhor, gostei da simplicidade dos mapas.

    A ideia de colocar o nível no quadradinho da hud é muito boa.

    Tente mudar os ícones do menu e das magias, se você está usando gráficos do VX, é bom que use ícones do VX pras magias também.

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    Mensagem por monkey d.dragon Qui Jul 17, 2014 6:49 pm

    uau '-' tipo TOP kk, queria saber um pouco mais sobre a Barrinha de Sono (ZZZ) como funciona e talz
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    Mensagem por iHawk Qui Jul 17, 2014 10:00 pm

    Eitcha mas ki projetin mar bunitin heim?

    Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.

    O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.

    Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.

    Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.

    Uma ultima pergunta.

    Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.

    Em fim, Boa sorte.


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    Mensagem por GallighanMaker Qui Jul 17, 2014 11:29 pm

    Queria ter um sistema desse de fome e sono Very Happy muito bom o projeto e a ideia de trazer esse estilo sobrevivencia me agrada.


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    Mensagem por Minos Sex Jul 18, 2014 1:01 pm

    iHawk escreveu:Eitcha mas ki projetin mar bunitin heim?

    Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.

    O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.

    Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.

    Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.

    Uma ultima pergunta.

    Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.

    Em fim, Boa sorte.
    Primeiro de tudo Obrigado e vou explicar a sistemas:
    O fome e sono funciona assim quando sua fome chegar a zero seu HP ira cair ate um certo ponto
    Já o sono eu iria configurar para que ao chegar a zero tiver chances de falhar ao usar alguma skill,mas ira atrapalhar em uma batalha então oque ira acontecer será:
    diminuir a velocidade de movimento e ao mesmo tempo perda de MP



    Já o sistemas de runa modifiquei agora so as flechas,colares e anel pode ser encantada.
    Exemplo:
    Existe 8 tipos de runas:
    Fogo,Água,Vento,Trovão,Luz,Sombra,Veneno e Arco-íris(a mais dificil de drop)
    Para cada
    aljaves(Cada pacote é = 100 flechas) de flechas ira precisar de 15 Runas...
    Para colares ira precisar de 30 Runas
    Para anel ira precisar de 20
    Pedra Arco-íris:
    Ela funciona da seguinte maneira cada pedra arco-íris você consegue fazer um encantamento duplo exemplo de pedras duplas:
    Pedra de Fogo e Água,Vento e Fogo,Sombra e Trovão etc...
    Assim quando encantar uma flecha colar ou anel vai ficar com os 2 atributo(flecha você ira ganhar 2 aljaves dos dois elementos nem tem como por 2 elementos em uma flecha)



    Host ira ser investido ao término do jogo...
    Sistemas proprios eu estou estudando o maximo de RGSS para esse jogo...
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    Mensagem por Minos Seg Jul 21, 2014 1:03 am

    Novidades:

    • Modificação na skill Ilusão Mortal dos Ilusionistas(Perdera todo o MP ao utilizar)
    • Modificação na skill Controle Mental dos Ilusionistas(Agora pode causar um status aleatório no inimigo)
    • Modificação na skill Armadilha de Roseira dos Caçadores(Não causa mais envenenamento e sim sangramento)
    • Modificação na skill Equilíbrio Divino dos Monges(Agora Restaura HP e MP e aumenta a força e aumentou o tempo de duração)
    • Adicionado a Montaria Arcanjo(Depois postarei fotos)

    • Novo mapa:

    Imagens:
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    Mensagem por Minos Sex Nov 28, 2014 3:57 pm

    O Jogo esta de volta mas com novidades:

    • O jogo esta com novo estilo de sistema de classe:

    Tanks,Suporte,Ataque Corporal,Ataque a Distancia e Ataques Magicos.
    cada uma tem um jeito diferente de jogar.

    • Ta bem foi implantado as Sub-Classes:

    Cozinheiro,Alquimista,FERREIRO,Escriba,Alfaiate,Cervejeiro etc
    Quando Destaco Ferreiro eles serão a principal fonte de venda de armas do jogo,como assim a principal?
    Eles irão criar e vender as armas do jogo não vão ter NPC de venda de armamentos então é bom ter um amigo ferreiro Wink(vai que consegue algum desconto com eles né) .

    • Implantamos ta bem o sistema de Incursões

    Funciona da Seguinte maneira:
    Incursões são Mapas Especiais que cotem monstros e items raros(nem sempre pode vir items tão raro assim)
    Para participar de uma Incursões garante que você vai ter no seu inventario:

    1. Mantimentos Suficientes
    2. Uma Pessoa que consegue planejar modos de entrada e retirada facilmente
    3. Muitos Curandeiros
    4. Poções e ta bem pessoas pacientes,pois cada Incursões pode durar ate de 1 a 3 Semanas





    Bom Essas São Algumas novidades do Jogo Espero que Gostem ate a proxima. 
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    Mensagem por Jonny Sex Nov 28, 2014 4:33 pm

    alguna demo disponibel¿? Very Happy quiero jogar Very Happy


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    Mensagem por Minos Sex Nov 28, 2014 6:44 pm

    Bizzle escreveu:alguna demo disponibel¿? Very Happy quiero jogar Very Happy
    O Projeto foi Retomado hj então vai demora um poco pra DEMO
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    Mensagem por Hashirama Sex Nov 28, 2014 9:44 pm

    Bah mano sinceramente eu não curto os gráficos do VX
    Mas o seu projeto me diz outra coisa
    parabéns +1crédito


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