Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

    Mensagem por newbie123 Seg Nov 17, 2014 9:47 am

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Image114

    Infelizmente minha equipe para o projeto FTO não tem pixel art, então to tendo que da meus pulos, essa ai é a armadura de fogo la da Erza, avaliem, diga o que precisa melhorar(muita coisa).
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Left_bar_bleue0/0Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Left_bar_bleue30/30Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Re: Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

    Mensagem por Trpino Seg Nov 17, 2014 12:28 pm

    bem meu caro amigo para começar não fico mal de todo, agora tive de sacar a imagem para poder ver direito, antes de se aventurar aconselho a ver templates,

    ex:
    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Vg0ocl

    como pode ver o seu é o mais pequeno de todos 

    se nenhum destes o agradar estude os movimentos e cri o seu próprio template
    como eu fiz Successful.


    templates


    numero 2
    Spoiler:



    numero 3
    Spoiler:


    _________________
                                                                                                                                          
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Re: Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

    Mensagem por newbie123 Seg Nov 17, 2014 1:50 pm

    Tipo, eu ja estou a terminar todas as paperdolls, então mudar de sprite agora seria tenso ate por que ela fica ate melhor no jogo, irei postar outro exemplo só que dessa vez atacando com a armadura a e eu mudei um pouquinho a sprite inicial.

    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Fairyt14

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Re: Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:52 pm