Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    War Trinf -- MMORPG

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- MMORPG Empty War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por bielmegatrinf Qua Dez 03, 2014 9:35 am

    Boa Tarde a Todos , este ainda não será o topico OFICIAL do WarTrinf 
    como disse antes só irei divulgar ele de verdade quando sairmos da versão BETA!

    Hoje eu vim aqui mostrar um video que fizemos para os fãs de WarTrinf , espero
    que todos gostem! Acompanhe agente na nossa page -- 

    www.facebook.com/WarTrinf
     
    Se inscreva no nosso canal! aqui vai o video do jogo espero que todos gostem --

    https://www.youtube.com/watch?v=JliOMU1xcms&feature=youtu.be
       



    Salve pro pessoal do Netplay 4.9 , que está nos disponibilizando fazer 
    esse jogo maravilhoso , o verdadeiro motivo de postarmos as novidades 
    primeiro aqui , é saber que vocês são o melhor forúm de maker que conheço!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    War Trinf -- MMORPG Left_bar_bleue0/0War Trinf -- MMORPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    War Trinf -- MMORPG Left_bar_bleue30/30War Trinf -- MMORPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    War Trinf -- MMORPG Empty Re: War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por Felix Blayder Qua Dez 03, 2014 11:18 am

    Amigo, uma dica, mesmo ainda não sendo o tópico "oficial" de seu game, melhore ele, não vai chamar atenção atenção do pessoal.
    Dei uma olhada no seu vídeo, o game ainda tem muita coisa pra melhorar, os mapas me parecem muito simétricos (muitas linhas retas, não parece natural entende?), tente alterar os graficos, está muito sprite padrão do game.
    Adicione também uma história com começo meio, o fim deve ficar em hiato, pois quem deve desvendar o final, são os jogadores no mundo em que você está criando!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- MMORPG Empty Re: War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por bielmegatrinf Qua Dez 03, 2014 12:09 pm

    sim concordo , obrigado pelas dicas , os mapas vou ajeitar como você pediu , agora as sprites novas já estão a caminho , estou usando estas por enquanto pois meus designers ainda não finalizarão as reais! irei arrumar os mapas de acordo com seu pedido!
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    War Trinf -- MMORPG Left_bar_bleue0/0War Trinf -- MMORPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    War Trinf -- MMORPG Left_bar_bleue30/30War Trinf -- MMORPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    War Trinf -- MMORPG Empty Re: War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por Trpino Sex Dez 05, 2014 7:22 am

    bem ser crer criticar mas já criticando, seu jogo parece estilo offline, foi a primeira coisa que pensai ou ver o seu video o jogo não esta mal de todo até achei diferente meus parabéns, espero que va em frente com esse projecto.


    _________________
                                                                                                                                          
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- MMORPG Empty Re: War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por bielmegatrinf Sex Dez 05, 2014 9:48 am

    obrigado , espero que você acompanhe agente , não sabe como a critica de vocês da aldeia , são importante , esse é o começo do jogo , ele promete ficar muito mais interessante o video  do lançamento e o topico da beta que vou lançar vai ser em janeiro se em 3 dias que postei o video tem muitascoisas novas no jogo imagine daqui a 1 mes .. fique no aguardo e mais uma vez obrigado pelo comentario Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    War Trinf -- MMORPG Empty Re: War Trinf -- MMORPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:03 am