Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    InpuTTT
    InpuTTT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    Mensagem por InpuTTT Dom Jul 26, 2015 5:12 pm

    Oi pessoas, bem estou tentando fazer um novo botão que ao apertar vai deixar a tela fullscreen ou não.
     estava mexendo no Window_Options, e conseguir fazer o botão mas não conseguir fazer a ação de deixar ou não em tela cheia.

    Script:

    Parte que eu editei:
    Código:
    @fullscreen_button = Button.new(self, 22, 90, Vocab::OPTIONS_FULLSCREEN)
        if Config::FULL_SCREEN == "true"
          Config::FULL_SCREEN == "false"
        else
          Config::FULL_SCREEN == "true"
        end

    Isso é o que eu ja tenho, não sou muito bom com RGSS se alguem poder me ajudar a fazer isso serei grato, na minha cabeça apenas mudar o Config::FULL_SCREEN para true já daria certo.

    Eu não tenho nenhum erro, apenas não está tendo nenhuma ação ao clicar no botão.
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Left_bar_bleue0/0[Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Left_bar_bleue30/30[Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty Re: [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    Mensagem por Kaitro Seg Jul 27, 2015 11:22 pm

    Eu sei fazer mas Qual o Np Que está usando??


    _________________
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen 992yoi
    InpuTTT
    InpuTTT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty Re: [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    Mensagem por InpuTTT Seg Jul 27, 2015 11:46 pm

    Netplay Master 4.9.2


    _________________
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen YNGCskY
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Left_bar_bleue0/0[Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Left_bar_bleue30/30[Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty Re: [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    Mensagem por Kaitro Ter Jul 28, 2015 2:28 am

    Eu tentei de todas as formas mas os scripts do NP Master são mt confusos então foi mal...
    Sad


    _________________
    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen 992yoi

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Script para deixar tela FullScreen Empty Re: [Duvida] Script para deixar tela FullScreen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:21 am