Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    avatar
    andreamillspaugh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por andreamillspaugh Sex Abr 11, 2014 7:48 pm

    Para o rpg maker xp

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa, como se eu selecionar um título e eu pode colocá-lo de qualquer lugar no mapa.

    1:) Quando você iniciar o jogo você vai abrir um baú e nele é um monte de títulos e você pode colocá-lo, como grama, árvores e muito mais em jogo que você joga.

    2:) Eu preciso disso como um add para meu sistema on-line.

    3:) E quando você joga os outros podem fazer o mesmo, como adicionar árvores e coisas assim no jogo.

    4:) Eu preciso disso para trabalhar para alguém que joga on-line pode fazer seus próprios cidades e assim como antes, coisas assim.

    Por favor me ajude a conseguir este script começou, ou eu vou pagar alguém para fazê-lo para mim, não sei se isso pode ser feito em eventos, eu tentei, acho que seria mais fácil fazer isso com um script. Obrigado

    Desculpe que eu ter colocado isso no lugar errado. Por favor, mova a desculpa.

    Andrea Dixon
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Left_bar_bleue0/0Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Left_bar_bleue30/30Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por Adanrox Sex Abr 11, 2014 8:17 pm

    @andreamillspaugh

    eu particularmente não entendi nada do que você está pedindo, poderia dar alguma imagem de exemplo para o pedido ficar mais fácil de entender, alguns sistemas não são compatível com o RMXP.


    _________________
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa EiLDYSs
    avatar
    andreamillspaugh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por andreamillspaugh Sex Abr 11, 2014 8:44 pm

    Hi, this is what I'm looking for, I found on YouTube, this is the video of how enplane not know this but I'm looking for something like that to master Netplay 4:07
    https://www.youtube.com/watch?v=IL0QiMSq3Uo
    Ou por erros de feitiço Im não tão bons em ortografia.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa 94JxvOi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa ICU4UuCrHDm5AOi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Ibnth6gSDk98m7Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por wallace123 Sex Abr 11, 2014 9:45 pm

    He wants a minecraft system.

    -

    Ele quer um sistema de minecraft.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Left_bar_bleue0/0Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Left_bar_bleue30/30Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por Adanrox Sex Abr 11, 2014 9:56 pm

    is an interesting system, but I can not say it has to Netplay, see if you helped with that link that'll get you, with it you can modify and adapatar to get better in your project.
    htt://www,aldeiarpg.com/craft-item
    # =================== #
    é um sistema interessante, mas eu não sei dizer se tem para o Netplay, ver se te ajudei com esse link que vou te passar, com ele você pode modificar e adapatar para ficar melhor no seu projeto.


    _________________
    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa EiLDYSs
    avatar
    andreamillspaugh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por andreamillspaugh Sáb Abr 19, 2014 11:42 pm

    Hi, I found this minecraft system and I was wandering if someone can help me make it That You can walk all around and place titles, but this system is for minecraft sideways, can someone till me how to change que, and form there I can figer it in October Thanks.
    here is the download link
    2d minecraft

    Andrea Dixon

    Conteúdo patrocinado


    Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa Empty Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:29 pm