Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 Empty adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    Mensagem por thiagus Qui Jul 30, 2015 5:45 pm

    bem, hoje foi adicionar armaduras no netplay e não consegui, talvez esteja fazendo algo errado se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecido, bem, antes de começar a adicionar eu removi o =begin que transforma as linhas em comentários e comecei a adicionar e a os equipamentos não apareceram no personagem. se alguém puder me dar uma luz. agradeço desde já pela atenção.
    InpuTTT
    InpuTTT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 Empty Re: adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    Mensagem por InpuTTT Sex Jul 31, 2015 9:19 am

    Bem cara eu não sou um maker tão experiente mas acho que posso te ajudar, esse script que você apagou o sinais de igual no "begin" e no "end" na verdade acho que o valentine colocou como uma segunda opção de VE, enfim o script principal e la embaixo [SPR] Visual Equipments, para usar ele é bem simples você vai na pasta male ou female dependendo de qual VE você criou e troca o nome do mesmo pelo nome do ícone que está a armadura.
    Se você criou uma armadura com o ícone 013-Body01 que é original no RTP o grafico do VE também tem que ter o mesmo nome na pasta male ou female 013-Body01.
    Espero ter ajudado


    _________________
    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 YNGCskY
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 Empty Re: adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    Mensagem por thiagus Sex Jul 31, 2015 9:46 pm

    eu to adicionando nessa parte do script
    [SPR] Visual Equip : que fica logo abaixo de grafica. não é nesse?

    tiro o =begin do começo antes de adicionar. a espada aparece no char mas a armadura nao.
    InpuTTT
    InpuTTT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 Empty Re: adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    Mensagem por InpuTTT Sex Jul 31, 2015 10:43 pm

    @thiagus, esquece esse script por agora como eu falei acima acho que o valentine deixou esse script para uma segunda opção de VE, se você for descendo você vai ver a seguinte sequencia de scripts
    Código:
    ---------------- Sprite ----------------
    [SPR] RPG & Sprite
    [SPR] Spriteset_Map
    ...
    ...
    [SPR] Visual Equipments

    Se você quiser mexer em algo e nesse Visual Equipments, e na verdade você não precisa configurar nada e só você colocar o nome da imagem que você criou do VE com o mesmo nome do ícone que a armadura tem selecionado no Banco de Dados.

    Exemplo: Você criou a armadura no banco de dados certo, la vai ter a opção de selecionar um ícone para essa armadura, depois que você selecionar o ícone que você quer para a armadura  copia o nome desse ícone e coloca no nome da imagem do VE

    Conteúdo patrocinado


    adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2 Empty Re: adicionar VE de equipamentos netplay 4.9.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:24 pm