Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Trophy11Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 20, 2011 4:16 pm

    A primeira coisa que pensei foi criar um jogo diferente, de uma coisa que ninguem nunca teve vontade de faser, ou não quis. Primeiramente, eu penso que o jogo não seja como a maioria, ninguem pensa em utilizar as armas existentes nele, mas isso vai mudar no Star Wars World (SWW). Por que acho que isso vai mudar? Primeiramente que puz alguns tempos de recarga alto, e o siginificado disso para eles poderem faser combate de sabres tambem, oque acharei bem legal. E a força do player vai mudar mais e mais, de acordo com suas características nos pontos. Pensei tambem, oque não tem muito em outros jogos futurísiticos faser florestas, pois isso existe no Star Wars, mas é em Endor.
    Óbviamente quero como objetivo atrair os jodores para jogar o SWW, e por isso quero caprichar no projeto.

    E espero que gostem.


    _________________

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Left_bar_bleue0/0Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Left_bar_bleue30/30Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por Joaozinx Sex maio 20, 2011 4:45 pm

    no star wars não existe só florestas, existe desertos, tem as bases que é no espaço ou nas estrelas... enfim vc vai ter que desenvolver muitos mapas para ser um jogo de star wars diferente... só uma dica, faz o jogo por estágios tipo as batalhas iria ficar bem legal Very Happy


    _________________
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Trophy11Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 20, 2011 4:58 pm

    Eu sei que não a só florestar, as espaços de fogo, de desertos, de umas plantas muito lokas que não achei TileSets. Quero te perguntar, sabe mapear em Eclipse Origins?


    _________________

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Left_bar_bleue0/0Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Left_bar_bleue30/30Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por Joaozinx Sex maio 20, 2011 5:16 pm

    nunca mexi com essa engine... eu tinha penssado q era pra xp Razz


    _________________
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Trophy11Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 20, 2011 5:27 pm

    Poxa tinha até te mandado Mp Successful. É porque to arrumando as sprites, todas veio só 3 negoços e vai demorar pra arrumar um poco e queria que alguem fosse mapeando.


    _________________

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por NeapØn~ Sex maio 20, 2011 5:44 pm

    Felipe boa sorte com o novo projeto pesso desculpas pelo Sudaria pela minha ausência depois eu te explico
    No mais Boa Sorte


    _________________
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Singj
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por HugoFreitas Sex maio 20, 2011 5:48 pm

    Filipe aconselho você a se empenhar em somente um projeto, parece que todo dia você tem um projeto novo, eu já não estou nem levando a sério projetos feito por você por isso, acho que você deveria se empenhar somente em um, e depois caso queira, faça outro, é só uma dica. Very Happy


    _________________
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Brsnip10
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World DqtrI
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Trophy11Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 20, 2011 5:50 pm

    Foi isso que fiz Hugo Successful. O Sudaria foi concluído e vou faser as modificações nele depois, agora comecei o Star wars. o Legal é que todos os dois tem World asuhaushua.


    _________________

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por HugoFreitas Sex maio 20, 2011 6:03 pm

    XDD

    Ah sim, agora está explicado \o/

    XD


    _________________
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Brsnip10
    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World DqtrI

    Conteúdo patrocinado


    Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World Empty Re: Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:50 pm