Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Recrutamento] Star Wars 2D

    jawa
    jawa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [Recrutamento] Star Wars 2D Empty [Recrutamento] Star Wars 2D

    Mensagem por jawa Ter Set 10, 2013 5:16 am

    Ooooooooooooooooooooooooooi!
    Iniciei a pouco um projeto de MMORPG do Star Wars, utilizando o Eclipse. Ah vá
    Então, é muito difícil de fazer o game sozinho, e eu peço na humildade pra que alguém me ajude com este trabalho. Já fiz 2 raças, Jedis e Jawas, e já tenho a sprite base do Wookie. Tenho uns screenshots pra quem se interessar:
    [Recrutamento] Star Wars 2D Py4

    Jedi com camisa verde (pontos roxos por causa do zoom, isso foi antes de eu dobrar o tamanho das sprites)


    [Recrutamento] Star Wars 2D Rm53



    Set noob dos Jawas. A Lança não existe mais, porque ela bugou quando eu aumentei as sprites de tamanho...


    [Recrutamento] Star Wars 2D Uxm

    Um set Jedi que eu fiz a partir de uma sprite do Obi-Wan.


    [Recrutamento] Star Wars 2D G50n

    Set Sith, achei um bom resultado pra uma mera coloração rs.


    [Recrutamento] Star Wars 2D D9da



    A primeira casa que eu fiz.


    Atualmente trabalho sozinho, procuro alguém que se interesse pelo trabalho e queira ajudar, o jogo eu faço por diversão, então caso queira me ajudar saiba que eu não vou ficar enchendo o seu saco. Além do mais, estou aceitando qualquer ajuda, nem que seja uma crítica. Abraço pra você que leu até aqui, e também pra quem ficou com preguiça de ler e só viu as imagens. :)


    _________________
    [Recrutamento] Star Wars 2D Vnx3

    Porque 2D >>>>>>>>>>>>> 3D Indignity 

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:03 am