Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
newbie123
Lucky
Trpino
7 participantes

    mudar o aspecto grafico do EO 2.0

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/0mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty Re: mudar o aspecto grafico do EO 2.0

    Mensagem por Trpino Ter Out 20, 2015 12:31 pm

    Eu quero fazer algum bem legal e serio mano por isso vou ficar na base do 2.0
    e já agora tenho de ter o vb instalado para poder mexer la dentro, eu pensei que era como o netplay.


    _________________
                                                                                                                                          
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty Re: mudar o aspecto grafico do EO 2.0

    Mensagem por Profane ~ Ter Out 20, 2015 3:12 pm

    Boa Turma.

    Mas é isso, um dito "Head", que é o cabeça do projeto; Tem de sim, entender tudo, e em todos os processos. Você é o líder, apesar de com um grupo você delegar as funções e dividir.

    Em meu projeto atual, eu já cheguei a ter cerca de 10 pessoas trabalhando comigo. Mas isso é algo que vai-se defasando; muitos não tem a essência que você tem de querer ver aquilo funcionando e da melhor forma possível.

    Hoje conto com 3, fixos. Cuidam da escola (por serem novinhos k), mas ajudam muito no jogo, e outros trabalham, faculdade e etc.

    @Trpino, você veio do NetPlay; Eu mesmo em anos de produção e ajudando em projetos nunca nem abri um Netplay... Mas eu digo, em eclipse você tem de decidir dois caminhos, isso quando você já tiver uma noção de "Poder":

    -> Ou você constrói um mundo em cima do que você tem e tenta aproveitar ao máximo.

    ou

    -> Você passa meses e meses programando e trabalhando sobre seu material, e assim começa a fazer testes e mais testes.

    Um caminho ou outro, porque se você começar pelo de produzir o jogo e depois for atrás de incrementar seu sourcer, esteja preparado para apagar seu projeto e começar muitas vezes do zero...

    É um fator que ocorre com muitos, uma pequena mudança que deixaria o jogo muiiito foda... apaga todos os nossos 200 mapas ... reseta os players... tende-se limpar o data base...

    Analise o que você vai precisar, guild? amigos? pvp? teleport? etc.. Separe tudo e se prepare ><.

    Estamos aqui a disposição para conversar e tentar guiar, como eu sempre digo : Mostrar o caminho das pedras.. dar uma luz a vocês.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0/0mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue30/30mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty Re: mudar o aspecto grafico do EO 2.0

    Mensagem por Trpino Ter Out 20, 2015 9:19 pm

    Já tive a porte de patrão, mas eu quero refazer o que já tinha em mente e sim na começei a mover-me bastante eu agora só preciso de puder aprender a mexer no 2.0 pois quero recriar aquilo tudo e deixar bem diferente, pois quero levar isso a sério e sei que é possível.


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    mudar o aspecto grafico do EO 2.0 - Página 2 Empty Re: mudar o aspecto grafico do EO 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:23 pm