Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    lucas1802012
    lucas1802012
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    Mensagem por lucas1802012 Sex Jul 13, 2012 2:49 pm

    Ola gostaria de saber se
    tem como eu mudar a armadura
    personagem mudar tambem de ropa
    tipo quando eu mudo de armadura meu char
    continua igual que que mude de ropa tambem Confuse
    no Eclipse Origins
    e se tiver como como faiz
    obrigado e só Angel


    Última edição por lucas1802012 em Sex Jul 13, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty Re: Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    Mensagem por GustavoNunes Sex Jul 13, 2012 9:06 pm

    s, tem como, isso se chama paperdool, pesquisa ae em recursos.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Left_bar_bleue0/0Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Left_bar_bleue30/30Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty Re: Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    Mensagem por Dooolly Sex Jul 13, 2012 9:12 pm

    Cara procura uns tutos ai de E.O q você aprende é uma das coisas mais simples do E.O Successful
    lucas1802012
    lucas1802012
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty Re: Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    Mensagem por lucas1802012 Sex Jul 13, 2012 9:33 pm

    GustavoNunes escreveu:s, tem como, isso se chama paperdool, pesquisa ae em recursos.
    vlw Créditos +1 para vc :) me ajuda procura

    Conteúdo patrocinado


    Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura  personagem mudar tambem de ropa  Empty Re: Ola gostaria de saber se tem como eu mudar a armadura personagem mudar tambem de ropa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:06 pm