Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    gostaria de saber como fazer rodar em

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue0/0gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue30/30gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (30/30)

    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty gostaria de saber como fazer rodar em

    Mensagem por Trpino Ter maio 09, 2017 8:12 am

    seria possivel fazer o Evolution em Windows 10 ??

    eu nao consigo nem jogar nem testar games em vb


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : gostaria de saber como fazer rodar em  ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty Re: gostaria de saber como fazer rodar em

    Mensagem por Valentine Ter maio 09, 2017 9:16 am

    @Trpino
    Nunca testei nada no Windows 10.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue0/0gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue30/30gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (30/30)

    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty Re: gostaria de saber como fazer rodar em

    Mensagem por Trpino Ter maio 09, 2017 10:48 am

    eu tentei rodar e nao funfa dame o erro com tudo mesmo instalado, por isso so fico pelos netplays


    _________________
                                                                                                                                          
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue0/0gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    gostaria de saber como fazer rodar em  Left_bar_bleue30/30gostaria de saber como fazer rodar em  Empty_bar_bleue  (30/30)

    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty Re: gostaria de saber como fazer rodar em

    Mensagem por Kies Ter maio 09, 2017 11:46 am

    Então mano eu testei no Windows 10, 8, 8.1, 7 e até no XP. E funciona em todos.... você está sendo preguiçoso pois poderia simplesmente procurar algo relacionado como todos os outros fazem.

    Primeiro instale o wampp 2.2
    Abra ele vá em phpmyadmin "127.0.0.1/phpmyadmin"
    Se entrar vá nas configurações da pasta do servidor e mude o localhost para 127.0.0.1
    Logo após criar uma database com o nome evolution,importar o mysql.sql nessa base de dados e pronto abra o servidor e ele funcionará normalmente....
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty Tenha mais educação.

    Mensagem por Shiy Ter maio 09, 2017 8:09 pm

    [On] Amigo Trpino, no windows 10 tive problemas para rodar quando usei o WampS. 3.6, dai então procurei a versão 2.2 eu havia perdido minha conta e criei uma outra para poder acessar ao fórum, criei um tópico, mas antes mesmo que me ajudassem eu mesmo resolvi.

    Bom, te adiantando umas ideias, se vc tem um problema, você nos mostra o problema e assim nós podemos tentar recorrer com uma resposta de acordo com o fato que ocorre contigo, você não postou uma imagem sequer...
    Ou nem mesmo descreveu o erro, o que devia ter feito não é mesmo?

    Estou rodando o EVMaker no windows 8.1, rodei no 7, mas não rodei no 10.
    Porém, meu amigo testou o mesmo e deu 100% de compatibilidade. Há casos e casos...

    Você deve observar se há problemas como por exemplo, manter o cliente ou servidor aberto, se o mesmo de alguma forma fechar, parar de funcionar ou houver erros nos graficos, significa que está tendo problemas de compatibilidade.

    MAS, se nada disso ocorre, tente ver oque realmente está se passando, se não consegue ligar o servidor vá em busca de um Wamp 2.2

    Instale-o, existem alguns videos no YT, não precisa mexer em nada, só seguir pelo certo, escolha seu navegador e tudo em Next e OK. Nada demais!

    Por fim, busque seu localhost, que as vezes só é acessado por 127.0.0.1
    Lá haverá uma lista pequena de recursos que possuem dentro do seu wamp, descendo sua barra de rolagem, você encontra logo abaixo algo como PHPMYADMIN e em seguida algo como SQLEBUDDY, abra o EBUDDY e nele crie sua data base, logo acima existe uma aba escrita "IMPORTAR" clique na mesma e envie o Arquivo MYSQL que está dentro da pasta da engine EVMaker, na área do cliente. Dps que importar, vá até seu wamp server na barra de tarefas, na bandeja pra ser mais especifico e com o botão do lado esquerdo do mouse, escolha reiniciar serviços. Após tornar-se verde novamente, tente abrir o servidor do EVMaker, isso se você também tiver instalado tudo o que é mencionado no tópico, OK?!

    Espero ter ajudado, e volto a dizer, tem que haver mais preocupação sobre como se deve tratar os demais membros deste fórum. Paciência é tudo, ainda mais para quem pretende desenvolver algo!


    Poste imagens sobre o seu problema e melhore o tópico de dúvidas, prometo me esforçar para ajuda-lo!

    Lembrando que, a data base, já que apenas irá fazer testes e não precisará editar nada, suponho eu. Então use o nome evolution para a database do servidor, já para instalar o site, eu mesmo ainda não tentei, mas se for, deve se chamar eloria. Abraços!


    Mais uma observação, testei diversos jogos de VB6 em windows 10 e inferior, a maioria tive êxito, então, suponho que também seja seu windows 10 que esteja com algum problema, seguir as maneiras de instalações de componentes e compatibilidade em tutoriais seguros que possa encontrar no YT podem ajuda-lo!

    Conteúdo patrocinado


    gostaria de saber como fazer rodar em  Empty Re: gostaria de saber como fazer rodar em

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:47 am