Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Profane ~ Dom Nov 08, 2015 10:46 pm

    Já Averiguado.

    Ele me passou o Source e fiz o teste. Se ele tivesse feito como falamos, para testar via VB, teria entendido o erro.

    O Fato é como falei, até mesmo o Dolly, é uma troca de Itens. Item A por X itens B. Colocando nenhum item B como Custo, ele irá quebrar por não saber o que salvar.

    Então, lembre-se de por um item custo para salvar.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Kies Dom Nov 08, 2015 11:46 pm

    Profane ~ escreveu:Já Averiguado.

    Ele me passou o Source e fiz o teste. Se ele tivesse feito como falamos, para testar via VB, teria entendido o erro.

    O Fato é como falei, até mesmo o Dolly, é uma troca de Itens. Item A por X itens B. Colocando nenhum item B como Custo, ele irá quebrar por não saber o que salvar.

    Então, lembre-se de por um item custo para salvar.

    Att

    A valeu desculpa ai a nubiçe mais valeu por ter abrido minha mente e feito uma lavagem celebral kkkkkkkkkk mais podem trancar o tópico

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:53 pm