Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
CleanWater
Kincy
Caio-
Kies
Fabrizio
AvilaMan
Darkio
Manticora
snaker15
LeonM²
GallighanMaker
NighTxShadoW
Sonart
17 participantes

    Exposição de Mapas Lycanimus

    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 17

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Lycanimus Qui Jul 20, 2017 2:56 pm

    xSonart - Muito obrigado, esse é um dos meus preferidos também! =)

    Valentine - Muito obrigado! =)

    NighTxShadoW - Não cheguei a ver os mapas desse jogo, vou dar uma pesquisada depois, obrigado pelo comentário! =)

    GallighanMaker - O mapeamento das comunidades brasileiras não é tão conhecido nas comunidades gringas, então eu fico muito contente em poder ajudar de alguma forma o pessoal aqui da aldeia e outras comunidades, isso da um up e mostra la fora que nós brasileiros temos um grande potencial também, muito obrigado pelo elogio! =)

    LeonMM - Muito obrigado, atualmente estou no último semestre de Facul de Game Design, trabalho com outras Engines, mas principalmente o Unity, e por incrível que pareça no Unity eu me dou melhor com a parte da programação, o Rpg maker eu sempre levei como um Hobby mesmo, mas ele me ajudou muito no crescimento da parte artística, então é muito bom ver esse reconhecimento, muito obrigado! =)

    snaker15 - Se precisar de dicas para o seu mapeamento é só falar, muito obrigado pelo elogio! =)

    quimera555 - Muito obrigado! =)

    Darkio - Muito obrigado! =)

    AvilaMan - Utilizo tanto o Photoshop como o Gimp, ambos são programas bem parecidos, o Gimp é mais leve e tem algumas funções a menos, principalmente para a parte onde eu crio as animações de água por parallax, mas ambos são ótimos programas, muito obrigado! =)


    _________________
    Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 VDITA3z

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 7PWYoTw
    Fabrizio
    Fabrizio
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 79
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Left_bar_bleue0/0Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Left_bar_bleue30/30Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Fabrizio Qui Jul 20, 2017 3:09 pm

    Parabéns, man! Achei muito bom, só fiquei confuso em alguns deles sobre como o char andaria neles.. Enfim, continue com o ótimo trabalho. Abraço!


    _________________
    ---
    [ Retornando ao mundo maker... ]
    Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
    ---
    Em busca de: Mapper | PixelArt
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por AvilaMan Qui Jul 20, 2017 3:11 pm

    Pois é, deu para perceber que esses mapas tem muito trabalho a mas do que um mapa normal do Maker.
    Nunca usei o Gimp, eu uso as animações do Photoshop mas e meio complicado, vou testar o Gimp


    _________________
    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Firma10
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Left_bar_bleue0/0Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Left_bar_bleue30/30Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Kies Qui Jul 20, 2017 6:26 pm

    Com certeza os mapas são de fato maravilhosos, espero chegar ao seu nível logo logo.

    Spoiler:
    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 17

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Lycanimus Sex Jul 21, 2017 1:34 pm

    Fabrizio - Muitos ficam com essa dúvida mesmo, e você não é o primeiro a ficar confuso quanto a isso, mas saiba que todos os mapas que eu faço, já faço ele ser funcional, até os do Colosseum quando eu participava, afinal não adianta fazer um ótimo mapa se não for jogável, pelo menos eu penso dessa forma, além deles serem funcionais, alguns fazem parte do projeto que eu estou desenvolvendo a alguns anos, se quiser conferir alguns é só olhar os vídeos que deixei no final do tópico, muito obrigado, abraços!

    AvilaMan - Sim, faça o teste, com o Gimp geralmente eu utilizo para mapas mais simples, como por exemplo alguns interiores, já com o photoshop utilizo para algo mais complexo, como por exemplo uma grande cidade, ou lugares mais importantes do game onde é necessário uma atenção a mais nos pequenos detalhes, qualquer dúvida que tiver em relação ao uso do Gimp é só me falar, abraços!

    Kies~ - Muito obrigado cara, se tiver dúvidas ou precisar de dicas é só falar, ficarei contente em ajudar, abraços!


    _________________
    Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 VDITA3z

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 7PWYoTw
    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 17

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Lycanimus Dom Out 08, 2017 1:16 am

    Apenas passando para atualizar a galeria com um novo mapa que eu fiz, esse mapa é para um projeto que eu estou desenvolvendo com uma equipe, muitas coisas ainda estão em desenvolvimento, mas espero em breve trazer mais novidades sobre o mesmo, bom, segue o mapa!

    Eleonora:

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Vw8FDwD

    Abraços do Lyca!


    _________________
    Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 VDITA3z

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 7PWYoTw
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Valentine Dom Out 08, 2017 8:10 am

    Nossa! Muito bom.

    Gostei bastante do mapa e dos efeitos.
    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 17

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Lycanimus Dom Out 08, 2017 6:47 pm

    Muito obrigado Valentine! Very Happy


    _________________
    Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 VDITA3z

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 7PWYoTw
    Caio-
    Caio-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 3

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Caio- Seg Out 09, 2017 11:59 am

    Sua exposição de mapas é muito boa! Você usa muito bem os efeitos de fog e lights. Parabéns!!
    Pra fazer um jogo inteiro fazendo todos os mapas no mesmo patamar que esses, deve demorar muito tempo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Valentine Seg Out 09, 2017 12:12 pm

    Eu estou pensando em abrir um tópico de exposição de mapas.

    Conteúdo patrocinado


    Exposição de Mapas Lycanimus - Página 2 Empty Re: Exposição de Mapas Lycanimus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:35 am