Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue0/0O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue30/30O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Kaitro Dom Set 17, 2017 8:51 am

    Oi pra quem não me conhece eu sou o Kaitro. E pra quem já me conhece vai se f#der.

    Qual a melhor engine no momento?

    - Evolution maker?
    - Netmaker?


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue0/0O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue30/30O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Kies Dom Set 17, 2017 11:38 am

    Kaitro escreveu:Oi pra quem não me conhece eu sou o Kaitro. E pra quem já me conhece vai se f#der.

    Qual a melhor engine no momento?

    - Evolution maker?
    - Netmaker?

    As duas estão boas porém á netmaker o Valentina ainda atualiza já a evolution
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. ZgLkiRUO comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue7/50O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue30/30O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Sonart Dom Set 17, 2017 6:54 pm

    Kaitro escreveu:Oi pra quem não me conhece eu sou o Kaitro. E pra quem já me conhece vai se f#der.

    Qual a melhor engine no momento?

    - Evolution maker?
    - Netmaker?

    Acho que se você vai começar algo eu te indicaria  à espera a source da intersect esse mês eles prometeram liberar.

    Conteúdo patrocinado


    O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:15 pm