Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    COMPRA - Sprites e Tiles

    avatar
    bligun
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    COMPRA - Sprites e Tiles Empty COMPRA - Sprites e Tiles

    Mensagem por bligun Ter Jan 30, 2018 11:46 am

    Atualmente estou iniciando um projeto side scroller no Unreal Engine... Porém não sou bom em designer, então estou a procura de um profissional que faça alguns sprites de monstros, boss, o próprio personagem do jogo e Tiles para o estilo side scroller. Para mais informações chama PV.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : COMPRA - Sprites e Tiles ZgLkiRUCOMPRA - Sprites e Tiles 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    COMPRA - Sprites e Tiles Left_bar_bleue7/50COMPRA - Sprites e Tiles Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    COMPRA - Sprites e Tiles Left_bar_bleue30/30COMPRA - Sprites e Tiles Empty_bar_bleue  (30/30)

    COMPRA - Sprites e Tiles Empty Re: COMPRA - Sprites e Tiles

    Mensagem por Sonart Ter Jan 30, 2018 6:46 pm

    bligun escreveu:Atualmente estou iniciando um projeto side scroller no Unreal Engine... Porém não sou bom em designer, então estou a procura de um profissional que faça alguns sprites de monstros, boss, o próprio personagem do jogo e Tiles para o estilo side scroller. Para mais informações chama PV.
    Olá, ao invés de contratar alguém de uma olhada na loja da Unity https://assetstore.unity.com/packages/essentials/asset-packs/2d-sprites-pack-73728

    Dificilmente você vai encontra um P.A que se dedique 100% ao seu projeto, os p.a brasileiros desculpe o termo são meio "preguiçosos" fazem por hobby e tira dinheiro, se mesmo assim procure um gringo no devian art alguns tem até carreria e vivem disso.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:06 pm