Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Categorias do fórum

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Categorias do fórum Left_bar_bleue0/0Categorias do fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Categorias do fórum Left_bar_bleue30/30Categorias do fórum Empty_bar_bleue  (30/30)

    Categorias do fórum Empty Categorias do fórum

    Mensagem por Kincy Sáb Set 08, 2018 2:30 pm

    Olá a todos da Aldeia RPG, venho fazer uma sugestão a equipe de administração do fórum para que reconheça a área de Jogos Online para categoria RPG Maker VX Ace.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Categorias do fórum ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Categorias do fórum Empty Re: Categorias do fórum

    Mensagem por Valentine Sáb Set 08, 2018 7:37 pm

    Eu ainda estou planejando o que vou fazer, se unifico ou não a área de Jogos de cada categoria de RPG Maker.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Categorias do fórum Left_bar_bleue0/0Categorias do fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Categorias do fórum Left_bar_bleue30/30Categorias do fórum Empty_bar_bleue  (30/30)

    Categorias do fórum Empty Re: Categorias do fórum

    Mensagem por Kincy Dom Set 09, 2018 3:37 pm

    Valentine escreveu:Eu ainda estou planejando o que vou fazer, se unifico ou não a área de Jogos de cada categoria de RPG Maker.

    Apenas uma breve observação como um leigo leitor, seria mais fácil e prático ter duas categorias para jogos offline e para jogos online, OU, não lembro se no sistema forumeiros existe a possibilidade de escolha obrigatória de TAGs, onde aí daria para o criador do tópico selecionar o tipo de jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Categorias do fórum Empty Re: Categorias do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:43 am