Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Projeto ainda sem nome

    padaria doce
    padaria doce
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Projeto ainda sem nome Empty Projeto ainda sem nome

    Mensagem por padaria doce Qua Dez 05, 2018 12:01 pm

    Boas! Vim aqui trazer minha primeira ideia de projeto e tentar recrutar interessados.

    Sinopse: Depois de sucessivos aumentos de impostos, a vila do herói está à beira do colapso financeiro e então o herói decide trabalhar na cidade capital como soldado do exército real para captar recursos para sua vila. Entretanto a política corrupta o impossibilita de seu objetivo de salvar sua vila da miséria. Na capital, ele encontra ideias revolucionárias contra o rei tirano.

    Palavras em itálico: nomes ainda não definidos. Tenha em mente que apenas a base da história foi feita, isso significa que falta a construção e desenrolar dela.

    Funções: Já há 1 mapper (eu), 1 eventer e resource finder que sabe lidar com plugins. Qualquer ajuda será bem-vinda à equipe e todas as pessoas precisam falar inglês intermediário no mínimo. (Há gringos envolvidos no projeto).

    Interessados por favor contatem-me no discord padaria doce#6511 ou mandem uma mensagem privada aqui neste fórum.

    Desde já agradeço a atenção de todos =)

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:44 am