Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Murakami Chokyu
TecoKun
FilipeJF
7 participantes

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Trophy11A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 8:49 pm

    A Guerra dos Anjos
    Bom, vou postas apenas a introdução e algumas coisas falando sobre os anjos. Comecei a um tempo atrás, e vai ser o tema Anjos e Demônios (sei que é clichê, mas acho que podemos tornar-lo algo interessante).

    Introdução
    Spoiler:





    Última edição por FilipeJF em Qua Nov 02, 2011 4:33 pm, editado 3 vez(es)


    _________________

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por TecoKun Ter Nov 01, 2011 11:25 pm

    Off:A cada 20 historias/roteiros,18 são do Filipe O.O


    _________________
    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Nov 02, 2011 8:56 am

    Olha, ta aí um roteiro que me interesso bastante!
    Vamos aos comentários... Bem, tem algumas incoerências nas descrições de anjos, arcanjos e anjos caídos...

    Arcanjos são os primogênitos, os únicos seres celestes que algum dia já tiveram contato direto de Yahweh (Deus), e foram criados muito antes da grande explosão que originou o universo. Durante as batalhas Primevas, Yahweh e seus arcanjos derrotaram Tehom (Entidade negativa) e criam o universo. Sendo assim, Yehweh denotou grande poder aos Arcanjos, sendo considerados seus primeiros filhos, diferente dos anjos, já que nenhum jamais viu Yahweh. Apenas existem cinco arcanjos: Miguel, Rafael, Uziel, Gabriel e o então caído, Lúcifer.

    Os Anjos foram criados há aproximadamente 14 bilhões de anos, e nem sempre são guardiões ou mensageiros do céu. Os anjos são seres descabidos de livre arbítrio, não têm sentimentos ou emoções. Os anjos foram "divididos" em castas celestiais, ou seja, cada grupo tem sua função específica no paraíso celeste. Os Querubins são os guardiões, e cumprem a qualquer custo a vontade divina. os Serafins são os tronos, ou seja, os "políticos" e administradores, e apesar de manipuladores e insensíveis, são justos. Os Elohins são os principados, aqueles que vivem na Terra para ajudar os homens e civilizações. Os Ofanins, que são os virtudes, os anjos da guarda. Os Hashmalins, que são os anjos definidos para julgar e punir a alma dos mortos. Os Ishins, que são os potestades, os anjos responsáveis por dominar os elementos de fogo, água, terra e ar. E por fim os Malakins, que são os vigilantes, os anjos mais poderosos, apesar de reservados, e dominam toda a linha espaço-tempo do universo. Apesar de poderosos, todos são considerados insetos perante os Arcanjos.

    Os Anjos Caídos são os anjos que aliaram suas tropas aos encantos de Lúcifer, mas nem sempre cobiçaram poder maior e se entregaram ao pecado. Lúcifer foi um arcanjo, e no paraíso celeste, os arcanjos são os líderes, e principalmente Lúcifer, que foi o filho perfeito de Yahweh, o arcanjo mais amado por todos. Ele sim cobiçou tomar o trono de seu pai, e com o dom da palavra e falsas promessas, levou muitos anjos junto com ele. Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mau. Essa é uma dica, dá pra fazer um jogo com o leitor.

    Agora, à história... Foi meio cansativo ler "Gabriel" 6 vezes em 15 linhas... Tenta evitar um pouco essa repetição com substituições de palavras, como "o mensageiro de Deus", ou "príncipe do fogo"... Pesquisa mais sobre o tema... E não sei se você sabe, mas é explícito que apenas Miguel, que prendeu Lúcifer e seus seguidores no inferno, tem poder para tirá-los de lá, e isso é claro para todos os outros arcanjos. Logo, ficaria óbvio para Gabriel que foi Miguel quem o fez... Tente também seguir um padrão na história. Por exemplo... Você falou de Gabriel, depois citou o homem descendo o morro, depois descreveu Gabriel e enfim voltou ao homem, sabe? talvez descrevê-lo logo fosse melhor...

    Desculpa criticar cara, mas de verdade, eu estou tentando te ajudar. É que escrevo também um livro sobre esse tema, até te mostrei né? Então se precisar de qualquer coisa, conto com um imenso acervo desse conteúdo. Mais uma vez desculpa pelas críticas, mas eu sinto que essa pode se tornar uma grande história!

    Abraços, M.C.!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Trophy11A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por FilipeJF Qua Nov 02, 2011 1:03 pm

    Cara, não tem nada a haver você me ajudar. Eu não conheço muito bem sobre os anjos, e demonstrei o meu maior conhecimento ali nas descrições.
    Você me ajudou bastante dizendo algumas coisas.
    Sobre os grupos dos anjos eu os conhecia, e acho que coloquei uma descrição errada ali no tópico.
    Sobre os Arcanjos, eu realmente não conhecia o Uziel. E sobre o Miguel, eu sabia sim que ele prendeu Lúficer.
    Eu a um tempo li um livro sobre esse tema, e o nome dele era "Ethernyt".
    Por isso o nome pode ser mudado, pois o nome do primeiro livro da saga Ethernyt se chama "A Guerra dos Anjos".
    Você me ajudou BASTANTE mesmo. Irei formatar aquela introdução tentando deixar de repetir Gabriel tantas vezes.
    E sua critica foi totalmente construtiva, totalmente.

    Você me ajudou realmente! Se eu precisar de ajuda conto com você, não é? Hehehe

    Abraços!


    _________________

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Nov 02, 2011 1:28 pm

    Opa, com certeza! Qualquer coisa pode contar comigo!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Trophy11A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por FilipeJF Qua Nov 02, 2011 1:49 pm

    Agora eu melhorei um pouco a introdução, eu acho!


    _________________

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Nov 02, 2011 3:33 pm

    Agora sim! Mas mude do Rafael para Uziel. Rafael é o Cura de Deus, não possui forma física, é apenas uma luz indefinida, e que além do mais, habita dimensões paralelas por ter se afastado dos seus irmão ao não concordar com a política celeste durante o sétimo dia!
    Mas ficou excelente, parabéns!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por Nietore Qua Nov 02, 2011 3:47 pm

    eu só tava achando meio estranho uma parte, não sei se lembro bem mas dizia assim: "e usava um tênis com amortecedor" rsrs , apenas isso mesmo , mas agora ta bem melhor, eu sou fascinado em relação a essas Histórias!


    _________________
    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Trophy11A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por FilipeJF Qua Nov 02, 2011 4:34 pm

    Pronto, agora mudei para o Uziel. Estou lendo mais sobre os anjos e demônios.
    Pessoal, obrigado pelo incentivo. Estou me animando a escrever essa história cada vez mais!

    Em breve primeiro capitulo.


    _________________

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por tenchumaster Dom Nov 06, 2011 5:40 pm

    Os dois sao muitos bo~ens roteiristas


    _________________
    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome) Empty Re: A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:26 am