Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ?

    Votação

    Qual será o nome do Rei Nothgand

    [ 0 ]
    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? 110100%Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? 110100%Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? 31010 [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? Left_bar_bleue0/0Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? Left_bar_bleue30/30Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual pode ser o nome do rei Nothgand ? Empty Qual pode ser o nome do rei Nothgand ?

    Mensagem por Duel Qui Set 13, 2012 1:11 pm

    Qual pode ser o nome do rei de nothgand ?

    Pergunta:Galera poucos sabem que Nothgand o principal pais do meu projeto "Age of Dragons" Possui um rei,por isto estou fazendo um novo capitulo para a história do Age of Dragons: "A Chegada dos heróis" Que é indicando como tudo começou: Os Heróis chegaram em 1700 como o Kloonk chegou lá tambem em Nothgand,- Nothgand era um Pais comum,tinha vilas,cidades,estados e etc. Mas quando kloonk chegou tudo isto mudou,as crianças pararam
    de se divertir nas ruas e ficaram dentro de casas isoladas,ninguem podia dar um passo na rua,pois quem ficava na rua os monstros os atacavam,mas isto mudou. O Rei de nothgand...

    A Historia esta assim agora ! Mas precisa de um nome para o Rei então isto é vocês que decidem vou deixar um nome la em cima na votação e vocês podem comentar a sua opinião que eu coloco na votação !

    Obs: Aceito tambem nomes de usuarios da aldeia rpg só se você for o usuario que quer colocar !


    _________________
    Jack:

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:56 am