Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls?

    IsraTwerknov
    IsraTwerknov
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Left_bar_bleue0/0Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Left_bar_bleue30/30Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty Qual o melhor programa para fazer Paperdolls?

    Mensagem por IsraTwerknov Dom Out 06, 2019 7:53 pm

    Galera, estou com um probleminha. Eu uso o paint pra montar os paperdolls do meu projeto, porem, 
    estou com dificuldades em usar o paint pois preciso girar a imagem de em formato livre, igual ao desse
    papperdools ai, que ela da essa inclinadinha para fzr o efeito quando anda. Não consigo fazer isso no paint!
    Qual outro programa que me ajudaria? Eu tenho o Photoshop CS6, porem quando inclino a imagem por ele,
    perde resolução! 

    Spoiler:


    _________________
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Banner10
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty Re: Qual o melhor programa para fazer Paperdolls?

    Mensagem por Profane ~ Dom Out 06, 2019 9:48 pm

    Esses porodols.

    Todos vão fazer perder a qualidade do Porodols. Eu por exemplo adoro o Paint Net.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    IsraTwerknov
    IsraTwerknov
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Left_bar_bleue0/0Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Left_bar_bleue30/30Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty Re: Qual o melhor programa para fazer Paperdolls?

    Mensagem por IsraTwerknov Dom Out 06, 2019 11:22 pm

    Mas eu consigo girar ele livremente? Pq no Paint normal tem o limite dos graus e eu no CS6 eu me embolo todo. Vou dar uma olhada nesse PaintNet. Obrigado!


    _________________
    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Banner10

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor programa para fazer Paperdolls? Empty Re: Qual o melhor programa para fazer Paperdolls?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:55 am