Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
WillMaiaBR
leorv
geografo_weskley
7 participantes

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Votação

    Você ja baixou o JOGO?

    [ 3 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 1101060%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 31010 [60%] 
    [ 0 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 110100%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 1101040%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 31010 [40%] 

    Total de votos: 5
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 07, 2022 6:20 am

    Este jogo usa Recursos Gráficos dos Jogos:
    A) Saint Seiya-Il Mito (PC)
    B) Saint Seiya Asgard Chapter (PC)
    C) Saint Seiya Paradise (GB)
    C1) Saint Seiya Ougon Densetsu (WSC)
    D) Saint Seiya Densetsu.(PC)
    E) Saint Seiya Hades Chapter (PC)

    Vou colocar isso junto ao jogo
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Correção de Equívocos

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 07, 2022 6:47 am

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim - RPG

    Informações básicas:
    Nome do criador: Weskley Damasceno
    Gênero: RPG
    Data de inicialização: 2019/Janeiro
    Equipe: Sozinho até o momento.

    Este jogo usa Recursos Gráficos dos Jogos:
    A) Saint Seiya-Il Mito (PC)
    B) Saint Seiya Asgard Chapter (PC)
    C) Saint Seiya Paradise (GB)
    C1) Saint Seiya Ougon Densetsu (WSC)
    D) Saint Seiya Densetsu.(PC)
    E) Saint Seiya Hades Chapter (PC)

    Olá, me chamo Nome do projeto Damasceno.
    Estou construindo um jogo de CDZ chamado a Batalha Sem Fim.
    Nesse game usei o RPG Maker 2000 por opção, devido ao sentimento de Saudades da Plataforma.
    Na minha juventude quase nunca consegui completar meus projetos por estar sempre muito ocupado (Não que esteja desocupado agora)
    Um sonho foi parcialmente realizado o de lançar um jogo de CDZ, mesmo com muitas dificuldades dos quais criticas devem surgir (eu as aceito ja aviso que as sugestões de mudar para RM2003 ou novas versões no momento não pretendo, porém outras como uso do Sokoban e outras engines que possam ser utilizadas no RPG2000 estou aqui para aprender.
    Grato pela atenção aqui.

    O JOGO:
    É um RPG nos moldes clássico baseados nos Games Saint Seiya Paradise (GB) e no Saint Seiya Ougon Densetsu Perfect Edition (WSC), onde você inicia a aventura após a Guerra Galáctica. Sua prioridade é seguir parcialmente os eventos do Anime/Mangá porém realizando todos os quest. Até o presente momento o jogador controlará os 5 protagonistas de acordo com as possibilidades podendo mudar algumas batalhas se o próprio desbloquear aventuras por meio de diálogos dentro do jogo.

    CONTEXTO:
    - O Jogo aborda sem seguir a ordem Cronológica as Sagas: do Santuário, Asgard e Poseidon.
    - O Jogo encaixa aventuras extras: OVAs e aventuras exclusivas do Anime.
    - O Jogo possui nos mapas itens chaves que podem alterar as capacidades físicas dos cavaleiros.

    SISTEMA DE BATALHA
    - Uso do Convencional Sistema de batalha. (Exceto contra os Chefes).
    - As animações de Batalhas tem como base GIFS do Anime sequenciado em Sprite de 10 Frames.
    - As Habilidades devem ser desbloqueadas em alguns quest do contrario o nível do jogo ficará muito difícil.


    PERSONAGENS JOGAVÉIS
    - Apenas os 5 Protagonistas:
    Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda.
    - Nesse jogo você vê os especiais dos inimigos de batalha.

    DOWNLOAD
    Por Razões de Alterações Gráficas vamos disponibilizar novos links em breve.
    Novos Links do Jogo! - já ficará pronto em Dezembro depois das Alterações Gráficas Necessárias.

    AUTOCRITICA
    - Desenvolver Cutscenes para os Soldados do Santuário Melhores.
    - Recebi um feedback de um colega, sobre a possibilidade de desenvolver Puzzles. (alguém conhece um bom tutorial?)
    - Pretendo fazer mais Animações de Batalhas para os Boss Clássicos.
    - Já comecei os mapas da Saga de Poseidon, tenho dificuldades em criar puzzles.


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 8:20 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Tux Qui Jul 07, 2022 1:29 pm

    Olà geografo_weskley, para a programação eu não reclamei de nada. É evidente que é extremamente diferente da nossa. Eu só estava pensando: ao invés de investir tempo para criar outro RPG sobre os Cavaleiros do Zodíaco, por que não nos ajudar a traduzir nosso RPG para o português do Brasil? Mas esta é sua escolha, se você quiser ajudar me avise.
    Eu reclamei dos gráficos porque nas fotos que você colocou neste fórum eu vi um monte de coisas nossas (Panoramas, CharSets, FaceSets, etc...). Então, se você tirá-lo do jogo e removê-lo deste fórum (você pode fazer isso editando suas postagens), tudo bem para nós Wink
    Muito obrigado de todo o Saint Seiya Team.
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Sex Jul 08, 2022 5:59 pm

    Tux escreveu:Olà geografo_weskley, para a programação eu não reclamei de nada. É evidente que é extremamente diferente da nossa. Eu só estava pensando: ao invés de investir tempo para criar outro RPG sobre os Cavaleiros do Zodíaco, por que não nos ajudar a traduzir nosso RPG para o português do Brasil? Mas esta é sua escolha, se você quiser ajudar me avise.
    Eu reclamei dos gráficos porque nas fotos que você colocou neste fórum eu vi um monte de coisas nossas (Panoramas, CharSets, FaceSets, etc...). Então, se você tirá-lo do jogo e removê-lo deste fórum (você pode fazer isso editando suas postagens), tudo bem para nós Wink
    Muito obrigado de todo o Saint Seiya Team.


    O que vou fazer é o seguinte,
    Primeiro
    Vou remover os links para evitar a divulgação dos arquivos dessa e de outras publicações.

    Segundo
    Eu assisti um vídeo como fazer isso com o Chipset,
    do game Golden Sun(GBA) tem um site de Sprites de Snes. Eu creio que com toda certeza lhe chocou foi o uso dos Panoramas e Pictures do seu jogo.

    Terceiro
    Queria saber se pode aproveitar os charaset?


    Quarto
    Como estava sem publicar, e estou com semana pesadas no trabalho vou tentar remover os links e as imagens nas outras páginas, as que usem os pictures ou Panoramas do seu jogo.
    Entendi sua preocupação já que se alguém buscar a TAG no Google estava aparecendo os trabalhos dos dois. Eu nunca tinha visto, se arrastar a foto pode ser guiado para essa foto se botar em busca semelhante.
    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Tux Sáb Jul 09, 2022 5:49 am

    Não desculpe, KingSeiya (o designer do CharSet) não quer que eles sejam usados ​​fora do nosso jogo (como o resto dos nossos gráficos, na verdade). A única exceção que já estamos fazendo para o Saint Seiya Densetsu, mas simplesmente porque KingSeiya e eu estávamos trabalhando para o Densetsu há 20 anos e ele criou seus antigos CharSets. Mas se fosse por KingSeiya, ele também gostaria que Densetsu removesse tudo o que é do Mito. Eu estou pedindo a ele que seja tolerante com nosso projeto antigo (Densetsu), mas ele acha que não faz sentido fazer mais jogos semelhantes de Cavaleiros do Zodíaco com os mesmos gráficos. E acho que ele está certo.

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Corrigindo

    Mensagem por geografo_weskley Ter Jul 12, 2022 7:39 am

    Tux escreveu:Não desculpe, KingSeiya (o designer do CharSet) não quer que eles sejam usados ​​fora do nosso jogo (como o resto dos nossos gráficos, na verdade). A única exceção que já estamos fazendo para o Saint Seiya Densetsu, mas simplesmente porque KingSeiya e eu estávamos trabalhando para o Densetsu há 20 anos e ele criou seus antigos CharSets. Mas se fosse por KingSeiya, ele também gostaria que Densetsu removesse tudo o que é do Mito. Eu estou pedindo a ele que seja tolerante com nosso projeto antigo (Densetsu), mas ele acha que não faz sentido fazer mais jogos semelhantes de Cavaleiros do Zodíaco com os mesmos gráficos. E acho que ele está certo.



    Ok, sendo assim.
    Vou ver com celeridade a remoção das imagens dos gráficos pertencente a vocês.
    Peço ajuda aos donos da página, que me ajudem removendo as páginas que exibem charaset do game de vocês.
    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Tux Ter Jul 12, 2022 8:07 am

    Obrigado Wink
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Ter Jul 12, 2022 8:30 am

    Tux escreveu:Obrigado Wink

    Os dessa página removi, só não estou conseguindo remover o link do Primeiro Post, as imagens que usam seus recursos foram removidas.

    Como postei em outros três fóruns, estou fazendo a mesma coisa. Em 01 já removi todas as imagens, estou no aguardo do dono me ajudar a remover o link da primeira postagem.

    Eu criei esse jogo com o intuito de reviver o Estilo do Asgard Chapter, com algumas modificações como uso de BattleSet com Imagens do Anime.
    Por isso vou remover os links, fazer as alterações gráficas necessárias (aquelas do Recursos de Vocês), porém tem coisas do jogo serão mantidas como o roteiro, personagens extras, link com histórias laterais e OVAs já que não foram retirados do seu jogo.
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 M_docr10
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 R_mime10
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 H_seiy10

    Como esses gráficos por exemplo, não foram retirados do seu jogo e sim direto do anime por captura de Frames.
    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Tux Sáb Jul 16, 2022 3:05 am

    Obrigado Wink
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qua Jul 27, 2022 7:37 pm

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Screen11
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Screen12
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Screen10
    Olá, gostaria de avisar que o nosso game.
    Deu uma pausa para revisão gráfica, assim que executar todas as revisões vamos postar o game em sua versão completa até a Saga Poseidon.


    Última edição por geografo_weskley em Qui Jul 06, 2023 8:29 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 5 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:28 pm