Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
WillMaiaBR
leorv
geografo_weskley
7 participantes

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Votação

    Você ja baixou o JOGO?

    [ 3 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 1101060%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 31010 [60%] 
    [ 0 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 110100%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 1101040%Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 31010 [40%] 

    Total de votos: 5
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg Nov 21, 2022 4:07 am

    Olá, estamos ainda fazendo as revisões gráficos, retirando os panoramas antigos( os do jogo il mito) usando Tilesets novos, remapeando as fases e animando os ataques dos marinas.
    Estou buscando gifs dos soldados marinas para adptar as animações.
    Os Generais estão prontos, se a pessoa upar bem Asgard vencerá fácil em Poseidon.
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qua Jun 21, 2023 8:51 pm

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 A_teti10
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Atlas010
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 B_thor10
    https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1BJWSXxztDHPUxRw8sa8Uqk6-nRe8u69H

    Aqui o Link do Jogo!
    Fiz adaptações, retirei alguns recursos e adicionei outros.
    Me ajudaria muito se alguém jogasse, caso tenham outros erros reportem, não me sentirei ofendido.

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen14
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen13
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen15
    https://youtu.be/iOxt9xoatlA

    geografo_weskley e seiyaogawara gostam desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qui Set 07, 2023 10:34 am

    Os OVA foram adaptados e inseridos de modo opcional de acordo com os diálogos e com as escolhas do personagem.Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen16
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen18
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen17

    Houveram bugs apontados no mapa, que não impediam o jogo que tratei logo de alterar. A ida até a Ilha da Rainha da Morte é opcional, bem como alguns adversários por lá como o Shiva de PAVÃO.
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen21
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen20
    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Screen19

    Diego martins e seiyaogawara gostam desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Olá, Estamos organizando a Saga de Poseidon

    Mensagem por geografo_weskley Ter Nov 14, 2023 4:08 pm

    Tenho Novidades, coloquei alguns vídeos no YouTube e estou pegando áudios em português dos personagens e deixando ele mais imersivo.

    Trocas de charaset está em 93%, evitando problemas com outros autores como mencionado. Backgrounds estão sendo alterados usando fundo do próprio anime.

    As animações de Batalhas são fiéis ao anime, temos que ressaltar que recebi às sugestões para alterar ao Rpg Maker MV ou RM2003.

    Eu tenho planos para fazer isso com o Game para o anime Shurato.

    Valentine gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Valentine Sex Nov 17, 2023 11:40 am

    Muito bom saber que o jogo está recebendo atualizações.
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Sex Jan 05, 2024 9:57 am

    Finalmente o Monsterset de Poseidon está concluído, as Especial Skins dos Cavaleiros de Bronze foram testadas e estão concluídas.
    Estou testando os Golpes dos Marinas Inferiores, não sei se perceberam estou colocando as animações dos Soldados Básicos para o jogor melhorar na Imersão.

    Consegui novos áudios em Português para:
    Kanon
    Bian
    Isaac
    Sorento.

    Faltam dos demais, tô na dúvida entre colocar, entre habilitar a Shina para jogar com ela em Atlântida.
    Quero reiterar a minha gratidão a página de vocês por permitir a manutenção das postagens.
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qua maio 01, 2024 2:20 pm

    Olá Galera, o Projeto não parou.
    Estou realizando modificações no mapa, monters, animação de Batalhas e áudio.

    Valentine gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 6 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:27 am