Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
DeaN
Jonny
Moura
Faabinhuu ;
Mario.Hacker
9 participantes

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Jul 24, 2011 12:40 pm

    Concordo com o Felix...
    Se cada um estudar um pouco da linguagem que é feito um Encriptador, poderá fazer o seu próprio.

    Descordo,primeiro qualquer linguagem é possivel fazer um Encriptador,há sim linguagens mais potentes que outras,embora é quase tudo a mesma coisa mas depende muito da necessidade do programador.Segundo se a pessoa estudar um Encriptador que já foi feito,ela estara fazendo o mesmo que o Encriptador só que usando uma chave diferente,e não faria menor diferença.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Jul 24, 2011 1:20 pm

    Kaique,
    O que você discorda ?
    Se você estudar uma certa linguagem, você não será capaz de fazer um encriptador ?
    E onde eu citei o nome de alguma linguagem ?
    E outra, eu não coloquei no meu Post, más se a pessoa, tiver 1% de inteligência ela não vai postar seu encriptador. Ou seja como o Felix disse, como a pessoa vai fazer um desencriptador, sem ter o encriptador, para estudar ?
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Jul 24, 2011 1:31 pm

    Descordo das palavras:
    Se cada um estudar um pouco da linguagem que é feito um Encriptador, poderá fazer o seu próprio.

    Você disse que se estudar a linguagem que é feito um Encriptador poderá criar outro,eu quiz dizer que não precisa necessariamente estudar a mesma linguagem do Encriptador,sendo que os conceitos de API's são os mesmos.
    Segundo é possivel estudar qualquer programa sem ter a Source do mesmo nada que um pouco de Engenharia Reversa resolva.
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por Moura Dom Jul 24, 2011 3:29 pm

    o Kaique está totalmente certo... é o cara se vira aparti de uma solução pronta


    _________________
    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Sing10


    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 514b47295b[Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 364988687
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por Felix Blayder Dom Jul 24, 2011 10:41 pm

    gente... oq eu kiz diser ñ é o fato d ter o encriptador pra estudar o programa ñ faz diferença alguma, oq faz diferença é simplesmente o cara ter a informação na mão dele, d como foi feito o software.. como ele c comporta.. como ele encripta o game.. etc... e claro noção doq ele ta fazendo.. com essas informações.. vc consegue fazer um desencriptador facilmente.... e sem ela.. é pocivel.. mais fica bem mais dificil......


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto - Página 3 Empty Re: [Encriptar-Projeto]Como encriptar seu projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:39 am