Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Camilah
never.stop
tenchumaster
habbo221
FilipeJF
Mario.Hacker
Moura
Murakami Chokyu
12 participantes

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Votação

    Você participaria de um curso de Roteirização?

    [ 10 ]
    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 1101067%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 31010 [67%] 
    [ 3 ]
    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 1101020%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 31010 [20%] 
    [ 2 ]
    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 1101013%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 31010 [13%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Trophy11[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por FilipeJF Qui Jul 28, 2011 8:39 pm

    Na verdade, eu queria bem aprender a como escrever melhor, poder produzir a minha própria história, com as falas dos personagens, as descrições e tal. Sabe, aprender como escrever um bom livro, um bom livro de se ler.
    Eu não entendi muito bem do tópico e queria saber se tem haver com o que disse acima.


    _________________

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por Murakami Chokyu Sex Jul 29, 2011 12:16 am

    Bem, a parte de escrever um livro não vai entrar muito dentro do curso não, se quiser posso te dar umas ajudas por fora.
    Claro que o essencial para escrever um livro é o mesmo que para escrever um roteiro cinematográfico: Idéia, inspiração, criatividade e paciência! Vamos estudar bastante esses principios basicos aqui. Devo começar o curso na quarta-feira que vem, será um prazer tê-lo aqui.
    Grande abraço, M.C.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Trophy11[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por FilipeJF Sex Jul 29, 2011 9:07 pm

    Então é claro que eu vou participar, quero aprender muito sobre esse assunto.


    _________________

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por habbo221 Sáb Jul 30, 2011 12:07 am

    Foi muito boa a sua intenção , e só por isso leva +1 credito Very Happy
    Agora...

    @Moura O membro Murakami Chokyu tem razão , você Floodou na intenção de ganhar posts...

    Regra:
    #2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum permitir.

    Leia as Regras por favor Successful

    Eu votei , Participaria pois sou eu que faço os roteiros para os meus jogos ;D

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Jul 30, 2011 12:38 am

    Habbo221
    Obrigado pelo apoio! Sobre o post do Moura, não foi flood, só foi um comentário mal explicado, hehe.
    Mais uma vez obrigado, espero até semana que vem já ter a primeira parte do curso para disponibilizar! Grato, M.C.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por tenchumaster Sáb Jul 30, 2011 11:55 am

    Que legal todos fazeram as pazez n compenssa brigar com palavras ñ. E SO DAR UMA PORRADA NA CARA DO MALDITO QUANDO ENCONTRAR ELE NA RUA KKKKKKKKKKKK (zuera)


    _________________
    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    avatar
    never.stop
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por never.stop Dom Jul 31, 2011 8:39 pm

    Se possível eu queria participar do curso '-'
    ainda dá?
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Trophy11[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por FilipeJF Dom Jul 31, 2011 9:24 pm

    Claro que da.
    To doido pro inicio do curso *___*.


    _________________

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Camilah
    Camilah
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 7

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por Camilah Dom Jul 31, 2011 9:44 pm

    aii eu quero participar ;;X
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por Murakami Chokyu Seg Ago 01, 2011 12:19 am

    tenchumaster
    Na verdade brigar em qualquer sentido não compensa. "Saber lutar para não lutar". Sábias palavras do Mr. Miyagi.

    never.stop
    Claro, não tem inscrições pro curso, o tópico foi mesmo só pra saber se o curso seria bem aceito!

    FilipeJF
    Obrigado!

    Camilah
    Sinta-se a vontade, hehe!

    Conteúdo patrocinado


    [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:17 pm