Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Trophy11Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por FilipeJF Qua Set 28, 2011 6:39 pm

    Ultimamente percebi algo muito interessante, ou talvez não. Certamente jogos em inglês podem te levar a caminhos melhores (seu projeto ficar famoso).
    Percebi isso claramente pesquisando no baixaki e no google jogos para baixar. E 90% ou talvez 99% são em inglês.
    Existe um jogo que foi do Brasil por um período (pokémon online), e a equipe antiga deles daqui do Brasil, a SvKE, também produziram o jogo em inglês, mesmo sendo daqui, do Brasil. E o jogo é MUITO famoso, não é apenas famoso com um Graal da vida.
    Na verdade foi uma edição extraodinária do tibia, pois de algum modo possuiam o código fonte.

    Resumindo, quero deixar claro que se alguém aqui quer produzir um jogo que explore maior sucesso internacionalmente ou até nacionalmente, faça o jogo em inglês.
    É só uma dica, mas acho que é útil. Pelo menos para mim é.

    Não me referi a servidores piratas de jogos que já existem, o tópico foi para mostrar para os que criam jogos mesmo.


    Até.


    _________________

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês 48080450Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Trophy11Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês GIueZMaiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por RD12 Qua Set 28, 2011 6:45 pm

    É uma boa ideia, poderia fazer uma tradução para o ingles, ai o cara baixa a versao que quisesse, mas ai, ia precisar de alguem que falasse ingles para traduzir, pois nem um tradutor é perfeito.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Trophy11Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por FilipeJF Qua Set 28, 2011 6:48 pm

    Contando com a ajuda dos tradutores em certas palavras é certo que pode ajudar, mas para uma frase inteira pode esquecer.

    E é uma idéia básicamente ótima a sua, porém eu digo básicamente pois teria que traduzir NPC's, quests, lugares... Iria dar trabalho, mas nada que matasse.


    _________________

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Set 29, 2011 2:13 pm

    Seria melhor criar tudo InGame,muito mais sofisticado,e sobre o Inglês dar mais lucro,é pelo seguinte fato de existir muitos paises que falam inglês,um exemplo era quando eu jogava Ws,o Server Global era americano mas existia varios gringos de diversos paises como Canadá,Inglaterra,entre outros,mas o mais engraçado disso tudo que existia tambem Espanhões que a maioria falava fluentemente inglês,já Brasileiros acho que poucos falavam inglês.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Trophy11Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por FilipeJF Qui Set 29, 2011 2:59 pm

    É claramente certo o que o Kaique disse, o único fato do jogo em inglês possuir mais fama é pelo seguinte motivo da linguagem inglês ser muito falada.


    _________________

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por Valentine Qui Set 29, 2011 4:41 pm

    Porque os Estados Unidos é a maior potência mundial, em que a lingua de lá é o Inglês, então todos os demais países aprendem o inglês por influência do mesmo. E também como o Kaique Citou, muitos países tem como idioma oficial o inglês.

    Mas apesar de tudo isso, eu mesmo não faço jogo em inglês, talvez eu faça no meu uma opção de linguagem(Que no vb daria trabalho), mas eu quero que pelo menos o meu jogo seja em português, já bastam todos os demais que eu jogo e não entendo muito, em que geralmente você aprender o que faz cada coisa em um jogo na prática e não porque lê em algum lugar.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Trophy11Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por FilipeJF Qui Set 29, 2011 4:56 pm

    Eu estou cursando inglês, e agora já sei falar e escrever bem, mas antigamente, como o Marlos disse, eu sabia muita coisa apenas pela prática que aprendi jogando um jogo, e não porque sabia. Porém, acabei aprendendo até algumas coisas básicas do inglês apartir disso, mas é claro, era só dentro daquilo.

    Mas acho que, básicamente um servidor nacional e outro internacional seria muito bom em um jogo (foi oque o RD12 citou).


    _________________

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por KaiqueHunter Sex Set 30, 2011 10:47 pm

    Jogos em inglês podem até fazer mais sucesso mas o pessoal tambem tem que divulgar,e não só fazer como todos fazem "Encarar um jogo feito numa Engine como se fosse amador",pois a maioria das pessoas só divulgam o jogo feito no RM em Foruns de RM,acho que isso deveria mudar assim mais pessoas iriam jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês Empty Re: Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:40 pm