Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Juton
Peaverin
Hatsuki Morturo
KaiqueHunter
Valentine
Susano'o
FilipeJF
Roronoa Zoro
Nietore
tenchumaster
14 participantes

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por tenchumaster Dom Out 16, 2011 4:29 pm

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! abaixo a secreeen shot para provar que nao estou mentindo nem brincando , meu avast apita toda hora que abro uma pag da aldeia xD.

    Screen

    Spoiler:


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 4:31 pm

    Seu Avast deve ta chapado , meu McAfee não detecta nada '-'


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por tenchumaster Dom Out 16, 2011 4:49 pm

    Nao sei nao cara mais acho que n tem nda ver !


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Left_bar_bleue0/0Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Left_bar_bleue30/30Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 5:03 pm

    Cara seu avast ta louco eu sempre entrei no fórum e meu Norton nunca deu aviso de vírus.

    Coloca no se pc o avg ele é bom.


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! A02JkXo
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Trophy11Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 5:18 pm

    O meu também tá assim, toda vez que abro uma página diferente da Aldeia. Deve ser o nosso anti virus.


    _________________

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Susano'o
    Susano'o
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 2

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Susano'o Dom Out 16, 2011 5:21 pm

    Edit; Depois que visitei essa pagina esse erro comecou. Eu sei que tem haver com alguma imagem aki, segundo meu avast.
    Eu uso avast e o meu ta normal '-'


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Scaled.php?server=69&filename=lighttp

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Scaled.php?server=217&filename=13016927
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Valentine Dom Out 16, 2011 6:13 pm

    Cara você usa avast, isso já explica tudo.

    Ele detecta dizendo que é virus o que não é e quando é virus mesmo ele não faz nada, tanto faz avast como avg, no final do mês seu pc estará desprotegido e você terá que formatar, não aconselho usar esses programinhas amadores.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Left_bar_bleue0/0Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Left_bar_bleue30/30Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 6:18 pm

    Então cara já que o Marlos falou que o agv e o avast são progas amadores coloque então o que eu uso Norton internet secutury você paga 79,90 por um ano^^


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Out 16, 2011 6:21 pm

    Norton tambem não é lá essas coisas,até hoje lembro da como era dificel burlar o Avira quando eu criava meus trojanzin's,não é atoa que todos dizem que ele é o melhor.
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Hatsuki Morturo Dom Out 16, 2011 6:36 pm

    Cada um tem sua opnião quanto aos anti-vírus, porém eu uso o avst (pago), e meu pc ta sem vírus algum, só que quando acesso a aldeia ele da a loka.


    _________________
    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Asd10

    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Fabar10

    Conteúdo patrocinado


    Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus! Empty Re: Gente eu acho que a aldeia pegou algum virus!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:10 am