Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Tem como usar vários tilesets em um?

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue0/50Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue30/30Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter Out 18, 2011 3:44 pm

    Tipo,
    eu uso o netplay do valentine..
    ai ja vem com um tileset "Campos Grande" que ja vem um monte de tilesets etc..
    ai baixei um tileset, e queria por uns bancos mesas etc, só qe nao tem no tileset...
    tem como eu pegar o de outro e por nesse que eu baixei?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Tem como usar vários tilesets em um? ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Valentine Ter Out 18, 2011 4:20 pm

    Claro, é só editar na imagem, você tem que fazer porque infelizmente o rpg maker xp só carrega 1 tileset por mapa ;/

    o que é diferente na minha engine
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue0/0Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue30/30Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Roronoa Zoro Ter Out 18, 2011 4:21 pm

    Cara se foi o que eu entendi você faz assim vai no seu projeto do lado direito do banco de dados tem uma pasta com o nome(Recoucer manager)clique nele e vai em tileset escolha um e depois abra o paint e vai juntando os tileset um embaixo do outro.

    [EDIT]

    E depois salva e vá em Graphics/tileset e salva dentro da pasta e pronto.Espero que intenda.


    _________________
    Tem como usar vários tilesets em um? A02JkXo
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue0/50Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue30/30Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter Out 18, 2011 7:25 pm

    Valentine escreveu:Claro, é só editar na imagem, você tem que fazer porque infelizmente o rpg maker xp só carrega 1 tileset por mapa ;/

    o que é diferente na minha engine

    É mesmo..
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue0/50Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Tem como usar vários tilesets em um? Left_bar_bleue30/30Tem como usar vários tilesets em um? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter Out 18, 2011 7:26 pm

    fetelk13 escreveu:Cara se foi o que eu entendi você faz assim vai no seu projeto do lado direito do banco de dados tem uma pasta com o nome(Recoucer manager)clique nele e vai em tileset escolha um e depois abra o paint e vai juntando os tileset um embaixo do outro.

    [EDIT]

    E depois salva e vá em Graphics/tileset e salva dentro da pasta e pronto.Espero que intenda.

    intendi, da muito trabalho HUHAUAHUA!
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Tem como usar vários tilesets em um? Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Mario.Hacker Ter Out 18, 2011 8:49 pm

    Cuidado com o Dolble Post.


    _________________
    Tem como usar vários tilesets em um? 33fao3m

    carlos.grand
    carlos.grand
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 151
    Créditos : 10

    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por carlos.grand Dom Mar 11, 2012 1:09 pm

    Existe o Unificador de Tiliset .
    Aqui no Aldeia tem o Link para download ,veja:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1078-como-unir-tilesets-no-rmxp-unificador-de-tilesets


    _________________
    O Mundo é um jogo de RPG...
    Cada
    profissão que temos são as classes !
    Cada
    coisa que fazemos no dia a dia correspondem a Quest !
    E toda ves que adquirimos mais
    experiencia nas nossas vidas passamos de Level...

    Conteúdo patrocinado


    Tem como usar vários tilesets em um? Empty Re: Tem como usar vários tilesets em um?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:22 am