Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Mayk
DragonicK
Blackraato
Nietore
RD12
tenchumaster
10 participantes

    Virus meu deus to cagando de medo ake

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 11:56 am

    Galera eu estava vagando aqui pela a aldeia , e puta merda affs , meu avast detectou o Rootkit , se ele consegui derrubar meu avast , fudeu pra mim isso vai ser um xau a aldeia por uns tempos . Tenham cuidado ao vagar pela aldeia putzz.

    Prova: 1 vez que eu pego um Rootkit eu até fiquei com medo , o meu avast perguntou se queria reiniciar o computador e para no boot e começar , a tentar detecatar virus , ja tinha passado uns 5 minutos e nao havia passado do 3% , dai eu fiquei com preguiça , e fiz algo errado desliguei o pc pelo estabilizador.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake 48080450Virus meu deus to cagando de medo ake Trophy11Virus meu deus to cagando de medo ake GIueZVirus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por RD12 Ter Dez 06, 2011 12:04 pm

    a aldeia teria virus porque? Isso é um fórum da forumeiros, se tiver virus aqui, eles que colocaram, e não irão fazer isso, pode ser que já tinha um virus no seu pc marcado para ativar agora.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 12:13 pm

    Verdade mas eu tenho medo do rotkit


    _________________
    Virus meu deus to cagando de medo ake Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Nietore Ter Dez 06, 2011 12:16 pm

    Eu acho uma tolice achar que um computador pega vírus só de apenas você acessar um site, eu nem uso antivírus, não formatado o computador faz 3 meses, nunca tive problemas e baixo tudo que é bagaceira da net e tenho certeza que se eu colocar um antivírus pra escanear meu pc aqui agora, tenho certeza de que não vai achar nada!

    Se seu antivírus alertou é porquê você baixou alguma coisa infectada por ae, e num breve scanner do antivírus ele encontrou o que estava escondido.

    até porque esses antivírus de hoje, alerta tudo que é tarefa que você vá executar, veja o AVG mesmo ou AVAST, alerta vírus até no próprio site deles ...

    Tenso ;x


    _________________
    Virus meu deus to cagando de medo ake AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por tenchumaster Ter Dez 06, 2011 12:20 pm

    Verdade cara mas , se eu peguei Rootkit e formatação a certa todos sabem !


    _________________
    Virus meu deus to cagando de medo ake Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Blackraato Ter Dez 06, 2011 12:56 pm

    Rapaz fiquei até com medo de usar a aldeia :S


    _________________
    Virus meu deus to cagando de medo ake AIymW
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue0/0Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue30/30Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (30/30)

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por DragonicK Ter Dez 06, 2011 1:13 pm

    Fury'

    Não vejo algum motivo pra entrar pânico, a principal intenção do rootkit é se camuflar, deve ter algum trojan no seu pc.

    Eu não recomendaria avast, usei ele e depois de um tempo o próprio avast tinha se tornado virus. Parece que, os virus se infiltraram nele com muita facilidade.

    É bom você usar um firewall e um antivirus. Mesmo tendo a mais versão foda você ainda sim vai ter problemas com virus, nem adianta ficar se preocupando . Você só pode amenizar a entrada deles.

    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue0/0Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Virus meu deus to cagando de medo ake Left_bar_bleue30/30Virus meu deus to cagando de medo ake Empty_bar_bleue  (30/30)

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Mayk Ter Dez 06, 2011 1:24 pm

    rotkit ? que eu saiba não pega assim.. se detectou agora pode ser algum tipo de virus que so apareceu ao abrir o site. se você tivesse com o google aberto na hora e aparecesse nele ia dar do mesmo jeito. rotkit é um virus muito top mais tem meios de tirar ele. quando é feito rapido.. se demorar é so na formatação Very Happy


    _________________
    Virus meu deus to cagando de medo ake _singd3_r1_c1_s1
    Virus meu deus to cagando de medo ake _singd3_r2_c1_s1
    Virus meu deus to cagando de medo ake _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Valentine Ter Dez 06, 2011 2:00 pm

    Cara você usa avast, ta tudo explicado então não tem nenhum bug na aldeia, o avast detecta virus até em um bloco de notas, mas o que realmente é virus ele deixar passar, aconselho mudar de antivirus, quando meu pc usava avast todo mês tinha que formatar.
    Vulcano
    Vulcano
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Vulcano Ter Dez 06, 2011 3:52 pm

    Recomendo pra você que use o Microsoft Security Essentials
    Ele nunca falhou comigo
    Sempre que acha um vírus ele acaba com o virus na hora
    E ele é completamente automático

    Conteúdo patrocinado


    Virus meu deus to cagando de medo ake Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:11 am