Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
wallace123
LeonM²
lovins
Dooolly
AlexMac
Roronoa Zoro
Jonny
Cocao
12 participantes

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Sáb Dez 24, 2011 4:13 pm

    então o do chat colocarei um $chat update sempre q enviiar uma mensagem né isso?

    @kakashy lançou o unp?
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 94JxvQueria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 ICU4UuCrHDm5AQueria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por wallace123 Dom Dez 25, 2011 5:13 pm

    AlexMac escreveu:Não entendi nada do que todos falaram, esse de cima aqui sim, mais o resto..
    FALA PORTUGUÊS! Razz
    nao nao e lansado aum pero pronto estara listo
    QUE MERDA É ESSA!!!

    Tenha mais respeito o cara ta querendo ajudar e você falando assim, cara você falou com o texo em Caps 2 vezes e ainda falou xingamento de baixa calunia mais mesmo assim é xingamento.
    Você deveria ser banido por IP até porque essa sua conta que você ta usando no momento é fake.
    Sinceramente...
    Um belo dia o jonny irá se cansar das pessoas que acha que ele tem obrigação de aprender a falar português para entrar em um fórum brasileiro, e irá parar de ajudar as pessoas com o np dele que é realmente bom e parará de distribuir. Espanhol não é tão difícil de entender não, tem dificuldades ? Vá no google tradutor.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Trophy11Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Jonny Dom Dez 25, 2011 11:25 pm

    u_u! sim amigos uo quiero ajudar a todos los de la adeia, pues nao e lanzado mi novo UNP Pro 2.0, por que tengo la net lenta u,u!


    _________________
    Spoiler:


    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 KVIdx
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Seg Dez 26, 2011 8:15 pm

    wallace123 escreveu:
    AlexMac escreveu:Não entendi nada do que todos falaram, esse de cima aqui sim, mais o resto..
    FALA PORTUGUÊS! Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 253468018
    nao nao e lansado aum pero pronto estara listo
    QUE MERDA É ESSA!!!

    Tenha mais respeito o cara ta querendo ajudar e você falando assim, cara você falou com o texo em Caps 2 vezes e ainda falou xingamento de baixa calunia mais mesmo assim é xingamento.
    Você deveria ser banido por IP até porque essa sua conta que você ta usando no momento é fake.
    Sinceramente...
    Um belo dia o jonny irá se cansar das pessoas que acha que ele tem obrigação de aprender a falar português para entrar em um fórum brasileiro, e irá parar de ajudar as pessoas com o np dele que é realmente bom e parará de distribuir. Espanhol não é tão difícil de entender não, tem dificuldades ? Vá no google tradutor.

    Vc ta falando comigo?
    Eu nao falei nada foi o AlexMac q escreveu isso!
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por BrunoFox Seg Dez 26, 2011 9:20 pm

    1 - - se o tloa nao for script do np 3.1 é ele que procurou bem ou fez

    2= anti hack pra rmxp / np master 3.0 SE TIVER ainda GRATIS é dificil de achar.

    3- nem eu sabia desse bug do chat... o.O


    _________________
    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 CHlkxwf
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Qua Dez 28, 2011 8:06 pm

    @Deidara

    1-é do 3.1 mas quero q alguem faça mas até UNP 2.0 lançar...

    3-tem em todos os jogos de netplay q faço tem ele e acho q todos os jogos tem
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por DFox Qua Dez 28, 2011 8:47 pm

    Faz seu jogo no Eclipse Origins, eu acho bem melhor para jogos online.

    OU...
    Espere o UNP 2.0, aprenda RGSS, crie os scripts, etc.

    e por ultimo, eu testei aqui e não tinha esse problema, tente baixar novamente o netplay


    _________________
    mãe, tô no youtube
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Dez 28, 2011 9:28 pm

    1.Invês de querer perguntar pra todos se tem o Sistema pq não fala com o João Vitor criador do TLOA ?

    2.Sobre AntiHack,embora existe Hacks funcionaveis no RM como Editores da Packets(WPE PRO,RPE,entro outros) e Manipuladores de Memoria(Cheat Engine,e Trainers em Geral) acho pouco possivel que alguem queria usar Hacks se o seu jogo não fazer sucesso.

    3.Nem sabia desse Bug do Chat,acho que vc deveria baixar novamente o NP que está usadno.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 48080450Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Trophy11Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 GIueZQueria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por RD12 Qua Dez 28, 2011 9:45 pm

    Cara sai do rmxp -.-, se vc quer criar um mmorpg mesmo... Use uma engine feita para isso.. Você vai criando seu jogo.. tempos depois.. quando for testar.. vai ver oq é realmente bugs.
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Qui Dez 29, 2011 10:49 am

    Eclipse nao nao sei mecher direto só vou fazer um naruto nele.eu gosto de rmxp mais fácil Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 3912376022!

    @kaiquehunter:1-Nao da é do netplay master v3.1 e seria injusto além de contra a lei!

    2-hacks hackeiam tudo quanto é jogo.Eu mesmo ja acabei com um server de jogo online banindo o GM sem usar hacks

    3-nao tem a ver com baixar o netplay de novo nao nao é só o meu pc antes achava q fosse mas eu vi o tópico do TLOA e o teco falou q tinha resolvido perguntei lá mas ele nao respondeu



    @edit:3²-Mas uma prova que tem o bug do chat?Vá no tópico do pandorum online e veja na parte de bugs.tem lá -bug do chat

    Conteúdo patrocinado


    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 2 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:36 am