Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    OmegaZero
    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por OmegaZero Qui Out 28, 2010 9:10 pm

    Olá a todos, essa fábrica tem o principal função de fazer sistemas para o Eclipse Origins, porem vou logo avisando que não vou fazer coisas complexas, todos tem direito a 2 pedidos, o número Maximo de pedidos que irei aceitar são 4, se 2 pessoas pedem 2 sistemas cada, então os outros pedidos terão que esperar para recebê-lo, lembrando que irei enviar tudo por PM.



    Obs: se os senhores desejam um sistema mais complexo, me envie PM, que eu vendo eles, tenho uma boa lógica diante das engines mirage-base, porem não sou profissional e nem tenho nenhum curso na área de visual basic 6, mais entendo bem deles.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Valentine Qui Out 28, 2010 11:38 pm

    Eu queria era tirar dúvidas, se possível, se n puder é so avisar

    1° Queria saber como deixar uma janela transparte, e mudar a opacidade dela (Se so puder com Directx 8, é possível colocar Directx8 no eclipse?)
    2° eu postei esse tópico: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/tutoriais-f6/arrastando-janelas-no-jogo-t36.htm
    ele ensina a fazer arrastar uma janela, so que ele arrasta de uma forma estranha, sabe outra forma de fazer arrastar a janela? de uma forma normal
    3° Quando eu boto o botão de fechar no frmMenu e fecho o jogo pelo X, ele não fecha, sabe concertar?

    Desculpa ter feito 3 perguntas e não 2, mais essas 3 é tudo que eu preciso


    Última edição por Marlos Gama em Sex Out 29, 2010 12:03 am, editado 1 vez(es)
    JúniorSmith
    JúniorSmith
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Fábrica-Sistemas Eclipse Origins

    Mensagem por JúniorSmith Sex Out 29, 2010 12:02 am

    1 - Queria tipo que quando digitasse uma mensagem no chat do mapa, apareçe um balãzinho em cima do personagem, o balãzinho poderia ser uma imagem que estica-se de acordo com o texto
    2 - Queria hotkey no eclipse
    avatar
    Vitinho
    Banido
    Banido


    Mensagens : 40
    Créditos : 12

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Vitinho Sex Out 29, 2010 5:34 am

    Dx8 e qse reescrever a engine.duvido q alguém faca por free. E n tem opacidade no dd7
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Valentine Sex Out 29, 2010 12:06 pm

    eu ja vi alguns programas baseados no eclipse, um tipo de eclipse editado so que uma merda, mais tinha isso, n sei sera Dx8...e n sabia que isso era tão foda assim no eclipse, pq em outros programas q eu uso ja vinha
    OmegaZero
    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por OmegaZero Sex Out 29, 2010 1:15 pm

    @Marlos Gamma
    1° Queria saber como deixar uma janela transparte, e mudar a opacidade dela (Se so puder com Directx 8, é possível colocar Directx8 no eclipse?)
    - Se for uma form, existe tutoriais na internet(só o que tem) de fazer isso mesmo, sem precisar de DX7/DX8, se for uma imagem ou outra coisa, da pra fazer com DX7.
    -Tudo que o DirectX8 faz o DX7 faz também, porem é mais complicado para fazer(daria um bom trabalho).
    -DirectX8 é possivel sim no Visual Basic 6(Eclipse), existe a DLL das Library, porem, você teria que re-fazer a parte gráfica todinha Razz .

    2° eu postei esse tópico: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/tutoriais-f6/arrastando-janelas-no-jogo-t36.htm
    ele ensina a fazer arrastar uma janela, so que ele arrasta de uma forma estranha, sabe outra forma de fazer arrastar a janela? de uma forma normal.
    - Ainda não testei Neutral , porem existe varios metodos de como arrastar uma imagem, na internet é só o que tem :) .

    3° Quando eu boto o botão de fechar no frmMenu e fecho o jogo pelo X, ele não fecha, sabe concertar?
    - Não entendi bem essa tua pergunta, mais se for pelo botão lá de cima, eu acho que é pra evitar que o player continue conectado mesmo depois que o player feixa o jogo, é bom você saber que quando feixamos o jogo sem o botão sair a conexão com o servidor não é feixada na mesma hora :roll: ...

    @Exajerado
    1 - Queria tipo que quando digitasse uma mensagem no chat do mapa, apareçe um balãzinho em cima do personagem, o balãzinho poderia ser uma imagem que estica-se de acordo com o texto.
    -Bom, eu vou da uma olhada, se isso utilizar "DirectX" ou coisas do tipo, eu não irei fazer, porem, se for mais fácil, eu irei fazer.

    2 - Queria hotkey no eclipse.
    -Explica isso, não consegui entender x.x''(da um exemplo né!).

    Em relação ao DirectX8 é bem mais complexo, realmente muda muita coisa, porem da pra fazer coisas bem legais Very Happy.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Valentine Sex Out 29, 2010 4:17 pm

    A hotkey que ele ta falando é tipo, uma janela com espaço para umas 6 magias, você pega uma magia no menu e memoriza na hotkey, funciona como uma barra de atalhados, ai você aperta F1 por exemplo, ai usa a magia memorizada 1

    sobre o arrastar janela, eu n achei nada internet, tentei procurar no site do robin, mas tbm n achei, até porque é complicado procurar algo na net com o eclipse, ja que existe 1 milhão de coisas com esse nome, mesmo especificando Eclipse Origins

    a ideia do balãozinho do exajerado é bem legal
    OmegaZero
    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por OmegaZero Sex Out 29, 2010 4:54 pm

    @Ideia do Balão
    Não vou fazer, usa dx.
    @MarlosGamma
    Eu achei varios na internet LOL, em relação ao da HotKey, quando eu voltar(vou pra casa de um primo) eu faço Very Happy
    avatar
    Vitinho
    Banido
    Banido


    Mensagens : 40
    Créditos : 12

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Vitinho Sex Out 29, 2010 5:42 pm

    QUando voce for fazer as imagems na hot key nao use Picture Boxes.Faça as imagems pelo Direct Draw 7 como surfaces.Assim elas ficaram mais rapidas e atuais.
    OmegaZero
    OmegaZero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 6

    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por OmegaZero Sex Out 29, 2010 6:41 pm

    =D como falei, não vou fazer nada usando directx7 Razz , não é por que eu não sei(eu sei bem :roll: ) é questão de complexibilidade, se o cara quizer algo mais complexo, tenque comprar :) .

    Conteúdo patrocinado


    [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada] Empty Re: [EO] Fábrica – Sistemas Eclipse Origins [Fechada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:55 am