Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]podem fechar o topico !

    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 9:10 am

    [Resolvido]podem fechar o topico !


    Última edição por DaanielVitoor[Wyvern] em Qui Mar 01, 2012 10:53 am, editado 2 vez(es)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]podem fechar o topico ! 48080450[Resolvido]podem fechar o topico ! Trophy11[Resolvido]podem fechar o topico ! GIueZ[Resolvido]podem fechar o topico ! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 9:31 am

    Cara como assim? femalemilk Você está criando um personagem sem nome? O_o
    Tente criar uma nova conta, se o erro persistir manda um pedaço desse script,
    E provavelmente foi um script que você adicionou.
    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 9:45 am

    nao eu nao add nenhum script, e tbm eu nao coloquei nenhum personagen sem nome ! é isso que esta na linha 437: return $data_classes[@class_id].name
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]podem fechar o topico ! 48080450[Resolvido]podem fechar o topico ! Trophy11[Resolvido]podem fechar o topico ! GIueZ[Resolvido]podem fechar o topico ! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 10:07 am

    Em cima da linha 437, cola isso:

    Código:
     if $data_classes[@class_id].name == nil then $data_classes[@class_id].name = $game_party.actors[0].name end

    Vai resolver seu problema.(Tomara)
    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 10:07 am

    @edit tipow mano agr so ta dano erro qando eu logo com essa acc: login: wyvern senha: **********
    dai da o erro, eu cadastrei com outro e n deu erro dps loguei com a q eu cadastrei n deu erro ...
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]podem fechar o topico ! 48080450[Resolvido]podem fechar o topico ! Trophy11[Resolvido]podem fechar o topico ! GIueZ[Resolvido]podem fechar o topico ! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 10:33 am

    Então foi só akela que guardou o erro, agora não ta dando mais o erro ne, deleta essa acc.
    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 10:34 am

    eu deleto... dai eu crio com ela dnv... e da o erro :S
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]podem fechar o topico ! 48080450[Resolvido]podem fechar o topico ! Trophy11[Resolvido]podem fechar o topico ! GIueZ[Resolvido]podem fechar o topico ! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 10:35 am

    pow cria com outra intao '-', só ela da erro?? não faz muito sentido.
    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 10:38 am

    é so ela ...eu criei com outra ja.. podem fechar o topico si o erro persistir eu posto outro topico [Resolvido]podem fechar o topico ! 3912376022
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 10:48 am

    DaanielVitoor, analisando seu script:

    " if $data_classes[@class_id].name == nil then $data_classes[@class_id].name = $game_party.actors[0].name end "

    traduzindo o script rs.. to aprendendo de verdade(engatinhando)
    "se $data_class[@class_id].name for igual "==" a vazio "nil" então ela assume o nome do heroi na posição zero,"$data_classes[@class_id].name = $game_party.actors[0].name" isso quer dizer que o personagem que tiver na posição 0 o script acima assume o dnome dele."

    o erro pode ser ou pelo tamanho do nome ou pelo tamanho da senha. analisa os dois logins.


    ajudei? +1 credito para mim né =)

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]podem fechar o topico ! Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:29 am