Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]podem fechar o topico !

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 48080450[Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 Trophy11[Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 GIueZ[Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 10:49 am

    esse code fui eu que fiz, fiz por que o valor estava Nil, Então converti pro valor string com o nome dele '-'
    edit: eu sim mereço credito Confuse
    DaanielVitoor[Wyvern]
    DaanielVitoor[Wyvern]
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 12

    [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por DaanielVitoor[Wyvern] Qui Mar 01, 2012 10:50 am

    '-' vlw ae +1 cred aa ja dei xD
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 11:15 am

    kkk [RD12] nem li direito mas ficou boa a emenda rs.. +1 credito so fiz a tradução ali pra quem nao entende ou entende pouco rss. +1 cred. pra vc.
    [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 364988687 [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 364988687 [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 364988687

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]podem fechar o topico ! - Página 2 Empty Re: [Resolvido]podem fechar o topico !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:22 pm