Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Singelinho
Yumi
gabrielpedutti
sam-rtp-rgss
DeaN
matheus180
TecoKun
Rebequinha
Herói do Gelo
Muta
14 participantes

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Left_bar_bleue0/0Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Left_bar_bleue30/30Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por sam-rtp-rgss Dom Abr 29, 2012 2:12 pm

    Ótimo! Usarei no meu projeto +1 crédito


    _________________
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 WyDvZ
    gabrielpedutti
    gabrielpedutti
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 61
    Créditos : 6

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por gabrielpedutti Dom Dez 15, 2013 4:29 pm

    Nossa oq eu procurei por esses tilesets vc não tem noção. E tinha aqui na aldeia esse tempo todo. uashuashuahs
    +1 Cred


    _________________
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 6501403 Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 6821250
    Yumi
    Yumi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Yumi Ter Jan 07, 2014 8:39 pm


    Ameeei Ameei Ameii, mto obrigada, ajudou bastante no meu projeto...vlw mesmo!!!! -Retirado pela moderação-
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Singelinho Ter Jan 07, 2014 8:46 pm

    Yumi, por favor não reviva tópicos antigos!


    _________________
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 VMscx1Q
    Yumi
    Yumi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Yumi Qui Jan 09, 2014 5:54 pm

    e dai? se é antigo deveriam ter tirado, pode n ter ajudado a vc, mas a mim me ajudou muito U-U
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Singelinho Qui Jan 09, 2014 6:04 pm

    Reviver é comentar algo desnecessário, se gostou ótimo baixa e usar... Sei que não é meu trabalho mais tento fazer até coisas que não preciso, como também não respondo feito uma criança para alguém !!


    _________________
    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 VMscx1Q
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 09, 2014 6:40 pm

    @Yumi: Por Favor não reviva tópicos antigos e não floode, esta é sua primeira advertência.
    @Singelinho: Por favor, não faça o trabalho de um moderador, isto é floodar.
    Caso veja uma infração, alerte um moderador ou administrador.
    Yumi
    Yumi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Yumi Ter Jan 28, 2014 2:21 pm

    MMuiiiiito bons!!!!! Vlw mesmo...Eu só vou tentar coloca-los no RMXP :3 Obrigada denovo u^u
    avatar
    Mazuki
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Mazuki Qui Jan 04, 2018 9:33 am

    Nossa cara, é antigo esse post hein... kkkk por algum acaso ( acredito que não, mas vale a pena tentar) alguém ainda tem esses resources ou manja dos links? eu to precisando muito, e todos os links ja estão fora... Valew!
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Shiy Qui Jan 04, 2018 12:28 pm

    Mazuki escreveu:Nossa cara, é antigo esse post hein... kkkk por algum acaso ( acredito que não, mas vale a pena tentar) alguém ainda tem esses resources ou manja dos links? eu to precisando muito, e todos os links ja estão fora... Valew!


    Infelizmente os recursos postados que estão com links quebrados não podem ser re-upados ou recuperados, existem alguns links válidos ainda. Mas você pode estar usando o buscador desta web e encontrar recursos referentes a tiles, sprites e icones, ou qualquer outro material que desejar, existem tópicos bem recheados, dá uma busca da lá xD

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores Tilesets Contemporâneos - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tilesets Contemporâneos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:12 am