Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
LeonM²
gustavo16052000
Monns
RD12
Valentine
carlos.grand
10 participantes

    Sistema de upa Armas e Skill

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 94JxvSistema de upa Armas e Skill - Página 2 ICU4UuCrHDm5ASistema de upa Armas e Skill - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty Re: Sistema de upa Armas e Skill

    Mensagem por wallace123 Ter maio 08, 2012 11:52 pm

    Entendi nada, se foi sarcástico entenda que sarcasmo não fica nada bom quando é grande demais.
    E cara como você o ensinaria você poderia simplesmente fazer o evento e tirar print e explicar os comandos e no que ajudaria apenas isso '-'.
    Dar já pronto não ajudaria em quase nada.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty Re: Sistema de upa Armas e Skill

    Mensagem por sam-rtp-rgss Ter maio 08, 2012 11:57 pm

    cara, não estou fazendo nenhum sarcasmo, só disse que não copio '-', amanhã eu vou postar o system, é que hoje mesmo estou trabalhando em outro, relaxa


    _________________
    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 WyDvZ
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty Re: Sistema de upa Armas e Skill

    Mensagem por Hatsurugi Qua maio 09, 2012 3:00 pm

    Depende para que se aplica, você o quer para Abs ativo ou para o tradicional battle systen?
    Dependendo do abs eu faço o sistema por evento comum

    EDIT: Caso interessando eu crio a base formula.



    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 JCx9e
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty Re: Sistema de upa Armas e Skill

    Mensagem por SameKage Ter Jun 05, 2012 6:52 pm

    Por favor façam pra mim também! Mas eu pretendo usar sistema TBS ( Tactical Battle System ) ou então um de batalha lateral, ainda não começei a fazer o jogo em si, apenas database, charsets e talz então não preciso mandar meu projeto pra ninguém, vcs mesmo fazem um se puderem.Espero q me ajudem vlw!


    _________________
    Ei, tem um tempinho livre? Visite o Distrito Maker !!
    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Distritoo

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de upa Armas e Skill - Página 2 Empty Re: Sistema de upa Armas e Skill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:10 am