Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Jonny
Bender
FilipeJF
Satheios
Caio Juan
Nanzin
Muta
Lucky
TecoKun
Link
Hatsurugi
emilyoly
BrunoFoxe
Zeron
Duel
Monns
Lief
wallace123
RD12
Pri177
MarceL Goes
25 participantes

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 12:19 pm

    Lief escreveu:kkkkkkkkkkk
    Medrosos,eu mostro msm
    Querem ver uma foto do Lief?
    Então tá ae: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Gm_lie10

    . . .


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Qua maio 16, 2012 12:20 pm

    Eu disse imagem do Lief,não minha AUSHUASHUAHSUAHSU


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Monns Qua maio 16, 2012 12:30 pm

    kk , mostra uma foto sua ..


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Qua maio 16, 2012 12:31 pm

    eu não prometi que ia mostrar uma foto minha, e sim do Lief.
    Missão Concluída!
    Agora posta vc uma foto sua XD


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Left_bar_bleue30/30Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Duel Qua maio 16, 2012 12:34 pm

    Ta satisfeito ?
    Essa é eu pequeno:
    Spoiler:
    O rebolation o rebolation !
    Aqui eu grande:
    Spoiler:
    Na festa da minha prima !


    _________________
    Jack:
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Zeron Qua maio 16, 2012 12:48 pm

    medrosos, ta ai minha foto:
    Spoiler:


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Ailha
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 11:56 pm

    uau Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 1901174980
    as pessoas tem medo de mostrar uma foto, nuss, que coisa complicada SKPOASKPOSA mas vamo lá
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 4002237302


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por BrunoFoxe Sex maio 18, 2012 11:44 pm

    guilherme vc é qual dos 2 na foto aew?

    @Topic eu so feio d+ n kero estraga o topico kkkkkkkkkk


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por wallace123 Sáb maio 19, 2012 12:30 pm

    Ah se for para mostrar a foto de quando era menor eu mostrava a de quando eu tinha 2 anos Fury Megusta


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por emilyoly Sáb maio 19, 2012 5:52 pm

    Uma foto não vai matar ninguém u.u

    ai vai a minha xD Derpina

    Spoiler:

    femalemilk


    _________________
    Pessoas que admiro:

    Conteúdo patrocinado


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 2 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:38 pm