Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Jonny
Bender
FilipeJF
Satheios
Caio Juan
Nanzin
Muta
Lucky
TecoKun
Link
Hatsurugi
emilyoly
BrunoFoxe
Zeron
Duel
Monns
Lief
wallace123
RD12
Pri177
MarceL Goes
25 participantes

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Ter maio 22, 2012 6:53 pm

    @Teco: ele já postou,na página 3 '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Link Ter maio 22, 2012 7:30 pm

    Já postei na 3º pagina

    mas olha aki só não mostra pro L pra ele n saber q eu sou o Kire Uchiha

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Scaled.php?server=684&filename=p0907111425


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Trophy12Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Satheios Ter maio 22, 2012 7:32 pm

    Bom, a pedido de muitos (ui, sou concorrido Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 3854163323 ) e como a maioria teve coragem de postar, eu não vou arregar.
    Sinceramente eu não me acho feio.. Porém alguns acham haeuihaeuihaeu'

    Ai to eu '-'
    Spoiler:


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Ter maio 22, 2012 8:10 pm

    @~ Felipe ': Tem certeza que tem 14 anos?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Muta Ter maio 22, 2012 8:13 pm

    Lief escreveu:@~ Felipe ': Tem certeza que tem 14 anos?

    Também desconfio,xD
    Pq como ele estaria com uma foto da faculdade UFSM??
    Como uma pessoa de 14 anos estaria na faculdade?
    Tá bem avançadinho em ~Felipe kkk'


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Tkw
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Trophy12Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Satheios Ter maio 22, 2012 9:12 pm

    Eu to com uma camisa da UFSM.
    Por isso tenho que estar lá?
    Era um feira de automóveis importados em um pavilhão da universidade.
    Outros que desconfiam.
    Tenho 14 anos sim.
    Faço academia, exercícios.
    Desconfiem como quizerem --'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Jonny Ter maio 22, 2012 9:43 pm

    wallace123 escreveu:Kakashy - me diz que você estava com um outro celular no bolso Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 3209671710

    solo de mirar este comentario me muero de la risa XD


    _________________
    Spoiler:


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 KVIdx
    Bruuh'
    Bruuh'
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 0

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Bruuh' Ter maio 22, 2012 10:19 pm

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 1901174980 Quanta beleza de uma vez só...Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 2387276743
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Left_bar_bleue0/0Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Left_bar_bleue30/30Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Duel Qua maio 23, 2012 12:34 pm

    Achei essas fotos no site do colegio e passei para o orkut hehe:

    Sou o que ta sentado:
    Spoiler:

    la vai a foto de eu e mais 2 ex membros da premium games:
    Sou o ultimo la da direita !
    Spoiler:

    O dia mais feliz da minha vida 7 e varias agarradas no futebol de sabão
    sou o terceiro da esquerda e aquele ultimo da direita é um membro do projeto age of dragons
    Spoiler:

    Só essas mesmo !


    _________________
    Jack:
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Qui maio 24, 2012 10:21 am

    Nuss eu nao aguentei, tenho que mostrar essa foto que eu achei no Orkut, fiz uma comparação, sem onda eu fiquei com medo kkkk
    Spoiler:
    o.o


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.

    Conteúdo patrocinado


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 9 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:34 pm