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    Super BomberMan - NetWork Empty Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por DevWithCoffee Qua Mar 02, 2011 4:19 am

    Super BomberMan - Online
    (Nome sujeito a alteração)

    NÃO PRECISA DE RTP INSTALADO

    Fiquem a vontade para desencriptar o projeto pra pegar os gráficos do Bomberman ripados para RmXP.

    Super BomberMan - NetWork Bomberman-online
    bomberman-online.png

    Criador: TânatosMaker
    Versão: 0.1 Beta(Testes)
    Data de lançamento da versão BETA: LANÇADO

    Download aqui

    Sistemas:

    • X-NP XP 2.0.4 - Anderson Porto (Alterado por Crixus)
    • Modulo de envio constante(1 segundo de intervalo) de Var\Switchs globais importantes - TanatosMaker
    • Sistema de sala de espera para reunir jogadores
    • Sistema de Game over e vitória personalizados


    Gráficos:
    Ripados por TanatosMaker do jogo SuperBomberMan para Snes.

    Introdução:
    Este jogo não tem história, pois é apenas um jogo de competição MultiPlayer, para ser jogado em Rede ou Online, mas é especialmente preparado para ser jogado em Rede local ou Lan-Houses.

    Ele ainda está em fase de construção, os sistemas alternativos são todos feitos por eventos com Váriaveis e Switchs globais e não globais, está versão ainda usa uma versão do Mr.Mo ABS não autorizada que o AP mandou junto com a DEMO do X-NP.

    A principio eu ia usar o NetPlayMaster2.0 ou 3.0, mas não consegui remover todos os menus da tela e gostei mais do X-Np XP por ter modo Offline e com Anti-Hack de Chars(Saves).


    Modo Offline:
    Neste modo basta entrar numa sala e matar os 4 inimigos, dai aparecerá um portal no meio para você sair e resetar a sala.

    Modo Online:
    Este modo está pronto, mas o sistema de batalha também vai ser trocado, em geral vai ficar igual ao BomberMan.

    Você entra na sala, o primeiro será o líder(irrelevante), se a conexão dele cair a batalha não inciará(isso será mudado).
    Ao entrar na sala você terá 1 minuto para de espera para mais jogadores se juntarem a você,
    dai aparecerá um portal no meio para vencedor sair e resetar a sala.




    Como Jogar em REDE local ou lan-houses

    Instale o jogo nos computadores desejados

    somente um do computadores deverá inicar o NetPlay que se encotra dentro da pasta [ Servidor]

    Após iniciar o servidor, vá no prompt de comando (tela preta de dos) digite IPCONFIG e de enter.

    Pegue o IP local do computador que está rodando o NetPlay, pois será o IP Servidor.

    Edite o arquivo Servers.txt e você verá uma linha assim:

    Código:
    [['192.168.0.2',50000,'Lan-House']]
    no lugar do IP 192.168.0.2 coloque o IP do servidor.

    jogue este mesmo IP em cada uma das máquinas.

    De preferência não jogue na máquina do servidor para evitar LAGs.



    Todos computadores como servers alternativos

    Basta iniciar o NP em cada computador pegar o IP local de cada um e adicionar ao bloco de notas Server.txt deste modo

    Código:
    [['IP1',50000,'Computador1'],['IP2',50000,'Computador2'],['IP3',50000,'Computador3'],]
    Pronto, assim você poderá fazer Servers alternativos.


    Última edição por Rpg Maker em Sáb Mar 23, 2019 12:38 pm, editado 5 vez(es)
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    Super BomberMan - NetWork Empty Atualizado, demo lançada para testes.

    Mensagem por DevWithCoffee Qui Mar 03, 2011 12:56 am

    Atualizado, demo lançada para testes.
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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por Felix Blayder Qui Mar 03, 2011 1:18 am

    cara ta dando esse erro aki...

    Spoiler:

    OPS: vc colocou a pasta Servidor junto pra download.. porq motivo?
    foi erro.. ou é um ideia pros jogadores poderem hospedar as próprias salas?


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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por Valentine Qui Mar 03, 2011 11:23 am

    To baixando, quando eu testar editor a mensagen

    Fiquem a vontade para desencriptar o projeto pra pegar os gráficos do Bomberman ripados para RmXP.
    Nem precisava dizer isso, kkk muitas pessoas ja fazem isso mesmo sem autorização
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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por HugoFreitas Qui Mar 03, 2011 7:31 pm

    Olá, parece ser um bom projeto, o que me chamou a atenção foi o sistema de salas, onde você o arrumou? ou foi você mesmo quem fez?
    Como ele funciona?


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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por Valentine Qui Mar 03, 2011 10:11 pm

    Eu baixei, mais ta falando uma música
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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por DevWithCoffee Qui Mar 03, 2011 10:54 pm

    Desculpe aí pessoal, corrigi todos os bugs relatados na MRM e por vocês.

    Agora podem baixar.

    @HugoFreitas sobre o sistema de salas:
    Eu fiz com Vars\Switchs Globais e comuns, usei o X-NP para fazer o client NP, por enquanto o sistema de batalha é o Mr.Mo, depois será estilo BM também usando os mesmo recursos globais.


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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por Felix Blayder Qui Mar 03, 2011 11:11 pm

    Felix Blayder escreveu:cara ta dando esse erro aki...

    Spoiler:

    OPS: vc colocou a pasta Servidor junto pra download.. porq motivo?
    foi erro.. ou é um ideia pros jogadores poderem hospedar as próprias salas?


    vc ñ tirou minha duvida amigo?


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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por DevWithCoffee Sex Mar 04, 2011 3:11 am

    Desculpe Felix Blayder, você leu o tópico?

    Instale o jogo nos computadores desejados

    somente um do computadores deverá iniciar o NetPlay que se encotra dentro da pasta [Servidor]

    Isto significa que todos podem criar suas conexões separados.

    Fica mais ainda claro aqui:
    "Todos computadores como servers alternativos"

    Entendeu?


    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Hugo freitas:
    Sobre o sistema de salas de espera, ele foi feito todo por eventos como disse antes.
    Ele funciona assim, um jogador entra numa arena de batalha, dai ele fica travado vendo
    o contador rodando, dai ele esperar 1 minuto por mais jogadores sendo o limite 4.
    Quando reune os 4 jogadores ou o tempo acaba a batalha se inicia.
    Se houver somente um jogoador a batalha acaba e aparece um portal no meio do cenário para sair e resetar as váriaveis\switchs da sala(Globais) e as não globais para o jogador(auxiliares).

    Cada servidor poderá ter várias salas(arenas) de batalha.
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    Super BomberMan - NetWork Empty Re: Super BomberMan - NetWork

    Mensagem por Felix Blayder Sex Mar 04, 2011 10:10 am

    muito legal em....... gostei muito vlw em^^ vo testalo agora q ta funcionando!


    Editado:

    Passando só pra avisar!
    VC esqueceu d colocar junto os arquivos RGSS103J.dll, junto no download.... eu q já tinha o arquivo aki^^ por uso tbm o rpg maler xp arrumei... mais seria bom c vc colocasse pras aoutras.... mais sabe como tem gente q ñ ia conseguir fazer!

    passando só pra avisar^^ +1 cred.... o jogo ta muito bom!


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