Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso?

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? Empty Tem algum Código HTML ou PHP pra isso?

    Mensagem por Lief Qua Jun 27, 2012 1:58 pm

    Tipo tem aquele código que mostra se o server ta online ou offline. Eu queria saber se tem algum código HTML ou PHP que mostre quantas pessoas estão logadas naquela conexão, exemplo: o IP do jogo é 180.56.blablabla e a porta é 7500 queria que verificasse quantas pessoas estão logadas nesta conexão.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? 48080450Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? Trophy11Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? GIueZTem algum Código HTML ou PHP pra isso? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? Empty Re: Tem algum Código HTML ou PHP pra isso?

    Mensagem por RD12 Qua Jun 27, 2012 4:43 pm

    O Nietore que poderia te ajudar, mas seria o seguinte, via lua você envia o número de jogadores on e em php recebe. Não sei php.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? Empty Re: Tem algum Código HTML ou PHP pra isso?

    Mensagem por Nietore Sáb Jun 30, 2012 9:36 pm

    Bom! pegar quantas pessoas estão logadas via sockets ne?
    isso eu nunca fiz, pra ser sincero sei nem como fazer.

    agora pra saber se o server ta on ou não voce faz assim

    Código:
    function Status($ip_do_jogo, $porta)
    {
    if(@fsockopen($ip_do_jogo, $porta)
    {
    echo "Servidor Online":
    }
    else
    {
    echo "Servidor Offline";
    }
    fclose();
    }

    para mostrar se o servidor ta online ou não é só usar o nome da função, tipo:

    Código:
    echo Status("127.0.0.1", "7070");

    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? 1964351358


    _________________
    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Tem algum Código HTML ou PHP pra isso? Empty Re: Tem algum Código HTML ou PHP pra isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:58 am