Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
wallace123
Maverick ~
Kuraudo
7 participantes

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Votação

    O que você acha?

    [ 4 ]
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 1101057%[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 31010 [57%] 
    [ 3 ]
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 1101043%[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 31010 [43%] 

    Total de votos: 7
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 5:11 pm

    Eu já estou desenvolvendo raiva do avatar padrão da Aldeia. Sempre que um usuário com esse avatar aparece (em geral contas com menos de 10posts), 99% das vezes é para floodar um topico e principalmente ressuscita-lo. A cada dia a situação que alertei no inicio do ano fica pior:
    Kuraudo escreveu:Pessoal, criei este tópico porquê cheguei a conclusão
    de que uma ameaça paira sobre a Aldeia RPG. De tempos recentes até agora
    veem surgindo uma onda de ressuscitamento de tópicos no fórum, muitas
    vezes com frases inuteis ou que nada tem a ver com o assunto original. O
    ressuscitamento de tópicos é um processo que sempre causa danos ao
    fórum, uma vez que substitui um topico ativo que pode ainda incitar
    discussões por um topico morto na lista da área, isto tem potencial de
    aos poucos desacelerar o movimento do fórum e ser fator significativo
    para uma queda de padrão e consequente fechamento do fórum. Mas ai você
    retruca que estou exagerando, mas veja bem, percebo claramente que essa
    ressuscitação constante não é fruto de mera falta de conhecimento ou
    atitude de iniciante... A quantidade é elevada e constante, vejo obvios
    casos de contas criadas apenas para fazer isto. O que me leva a
    acreditar que uma pessoa ou um grupo de pessoas está com intenções de
    prejudicar o fórum, talvez originários de outro fórum que deseja crescer
    em detrimento da aldeia rpg. Isto é que eu penso, vejam alguns casos e
    tirem suas conclusões:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Postei apenas 3 exemplos, mas se eu tivesse saco, concerteza acharia mto mais, talvez dezenas.
    *Editado*
    A minha sugestão pra ajudar a acabar com essa baderna é bloquear todos os topicos a partir da página 3,4, e em diante, ou tópicos com mais de 90 dias, o que for mais adequado desde que tópicos antigos sejam bloqueados.


    Última edição por Kuraudo em Seg Jul 16, 2012 5:21 pm, editado 1 vez(es)
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Maverick ~ Seg Jul 16, 2012 5:17 pm

    eu acho melhor,trancar os tópicos com mais de 90 dias de inutilização,
    caso ocorra de link fora do ar ou coisa do tipo.
    entrar em contato com o criador,ou pedir em um tópico
    na areá de pedidos.
    Agora não concordo em bloquear todos os tópicos partir da pagina 2.
    não acho necessário e ainda é relevante.
    Maverick~
    #Edit:Lembrando,você postou na area errada .-. "Sugestões"


    Última edição por ℳaverick ~ em Seg Jul 16, 2012 5:24 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... L4thF
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 5:20 pm

    Talvez eu tenha exagerado, mas com a partir tive a inteção de expressar paginas depois da 2. Não sei se empreguei o português correto. De qualquer forma vou editar. Ah, e sobre a área, foi falha minha mesmo, mas eu nunca tinha visto essa área sugestões, obrigado pelo aviso.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... ICU4UuCrHDm5A[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Ibnth6gSDk98m7[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por wallace123 Seg Jul 16, 2012 7:17 pm

    Você não acha que está um pouco paranoico não?
    Tudo bem que por mês tem uns 15 a 25 membros novatos que entram só para dar um post e nunca mais volta.
    Alguém que não está com avatar ou é um preguiçoso(existe alguns "mil" desses na aldeia) ou é alguém que não tenha o que colocar como avatar.

    Só isso mesmo...
    PS : meu único argumento foi : "Você não acha que está um pouco paranoico não?" o resto foi só uns exemplos...


    EIDT: é meio que impossível acabar com o flood, mas também é possível, porém era para ter feito isso a tempos desde o começo do fórum.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 7:20 pm

    Eu acho que essa medida pelo menos impediria esse monte de ress proposital.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 16, 2012 7:37 pm

    bom hoje vc disse pra mim não ressucite tópicos, eu ressucitei porque tinha uma duvida sobre o sistema
    Mas eu acho que é uma boa iniciativa a sua, mais bloquar os tópicos com mais de 2 páginas? ai já é de mais ná cara?, é quase impussivel mesmo acabar com floods mas é possivell diminuir a quantidade de floods, eu mesmo já fui um flooder a um tempo '-'
    Mais ai cancei de flodar xD
    Eu acho que as pessoas deveriam ter conciencias de seus atos isso ajudaria muito tanto ao forum quanto a pópria pessoas xD


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 6f4EA

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 7:38 pm

    Nao é bloquear o topico com mais de duas paginas Samura, credo '-', se voce for ver na lista dos topicos, eles sao divididos em paginas, conforme a quantidade de topicos na area, sao essas paginas que eu me refiro.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 16, 2012 7:41 pm

    a sim cara intendi xD mais é que pode acontecer que nem no meu forum: ter muitas postagens no mesmo dia ai vim um monte de páginas
    Mas assim: tópicos com mais de 90 dias serem bloqueador pode até dar certo mas tipo aquelas fabricasde eventos e de design tem que fikr abertas a menos que o dono dela ou os donos parem com elas


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 6f4EA

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 7:42 pm

    Sim , é claro, como toda regra deveria ter as excessões


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 16, 2012 7:46 pm

    Off: porque você me chama de Samura?
    On: Bom o forum ultimamente está com muito mais flodes doque antes, agora esses membros novos entram pra Flodar e dão a desculpa de "Aah eu sou novato aqui por isso eu não sabia '-' uma ves até da pra acreditar mais em um dia o cara faz isso umas 6 veses '-' os adms deveriam tomar uma decisão uma decisão sobre isso também,


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... 6f4EA

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:17 pm