Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
wallace123
Maverick ~
Kuraudo
7 participantes

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Votação

    O que você acha?

    [ 4 ]
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 1101057%[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 31010 [57%] 
    [ 3 ]
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 1101043%[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 31010 [43%] 

    Total de votos: 7
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 7:47 pm

    Off:
    Eu te chamei de Samura pq seu nick é Samura_Maker '-'

    EDIT:
    Epic FAIL meu, seu nick é Samuka_Maker , me desculpe XD, depois eu reclamo que me chamam de Karaudo, nem tenho o direito [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 3209671710
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 16, 2012 7:52 pm

    é Samuka_Maker e não Samura_Maker, mas não vamos desviar o assunto do forum, temos que chamar algum ADM pra ver o tópico, eu avisaria pelo chat se n tivesse sido banido,
    on: Nós deveriamos também alertar os novos membros para não postarem coisas como:
    AH VLW
    ou Muito bom
    dá raiva ver pessoas que vão a um tópico para dizerem isso '-'


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 6f4EA

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Valentine Seg Jul 16, 2012 9:27 pm

    Kuraudo escreveu:Sim , é claro, como toda regra deveria ter as excessões
    Nem toda regra tem exceção, se eu tenho uma regra que um homem ao chegar muito perto do sol ele morre, onde está a exceção?

    @Tópico
    Eu sempre venho advertindo, banindo e até apagando mensagens inúteis que ressuscitam tópicos, então não há problemas, já que isso é uma coisa normal de qualquer forum.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por FilipeJF Seg Jul 16, 2012 9:30 pm

    Valentine escreveu:
    Kuraudo escreveu:Sim , é claro, como toda regra deveria ter as excessões
    Nem toda regra tem exceção, se eu tenho uma regra que um homem ao chegar muito perto do sol ele morre, onde está a exceção?

    @Tópico
    Eu sempre venho advertindo, banindo e até apagando mensagens inúteis que ressuscitam tópicos, então não há problemas, já que isso é uma coisa normal de qualquer forum.

    Você vem banindo mensagens? Wow.
    Mas você tem razão. A maioria deste pessoal apenas se registra para pegar recursos, e às vezes nunca entram novamente. Eles merecem banimento sim.


    _________________

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 9:36 pm

    Valentine, eu acho que toda regra tem excessão, com o desenvolvimento da Física Quântica, engatilhado por Einstein, tantas coisas da Física Newtoniana se revelaram relativas... Se é possível dobrar o espaço e tempo por exemplo, por quê não bloquear a energia térmica do sol... nunca se sabe XD. (Nao podia tar comentando algo mais distante do assunto do topico putz... [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 2938270996) .

    @On topic
    O problema é que isso ta mto mais do que o comum aqui na Aldeia, é so ir vasculhando, mta gente fazendo isso... Por isso bolei essa idéia. Olha esse que peguei 1s atrás... No tópico + old do Filipe (exagerei) : Aqui
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 16, 2012 9:54 pm

    bom o cara tasva com duvida e tals mais concordo com vc ele poderia ter mandado uma MP '-', mas cara como eu disse agente deveria alertar os novatos '-' antes tava bem pouco flod em comparaçã a como tá agora, quando eu entrei na aldeia eu nem via flod agora tá enchendo a aldeia de usuarios inuteis (descupe dizer isso) que só entram para égar resourses e flodar até ser banido ai depois cria outra coisa pra fazer o mesmo.


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 6f4EA

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por FilipeJF Seg Jul 16, 2012 9:55 pm

    Esse Zeus não reviveu apenas este, eu acho. Ele é experiente em ressurreição de tópicos centenários.


    _________________

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Jul 16, 2012 10:18 pm

    Você poderia começar postando na área correta...


    _________________
    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 FwYnoXI
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Trophy11[Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 16, 2012 10:20 pm

    Kuraudo escreveu:Ah, e sobre a área, foi falha minha mesmo, mas eu nunca tinha visto essa área sugestões, obrigado pelo aviso.


    Como ja disse, foi falha minha

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos... - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Acabar com a floodagem absurda e ressuscitamentos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:14 pm