Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Samuka_Maker
TecoKun
Kuraudo
BrenoFodon
Lucky
9 participantes

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Lucky Qui Jul 26, 2012 3:29 pm

    Bem, acho que o titulo já diz tudo, queria saber o que vocês acham dos jogos online feito no RPG Maker que contem coisas pagas como cash e vip e também saber se é uma boa ideia colocar isso em jogos online de RPG Maker e também saber se vocês comprariam.

    Até


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos B9M26iU

    assinatura:
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por BrenoFodon Qui Jul 26, 2012 3:37 pm

    depende cara, 1° O jogo tem que ter host 24 hrs Successful /// 2° O jogo tem que ser muito bem elaborado e não ser enjuativo, ter varias dugeons, quest, upar slow... /// 3° Não pode ter lag... /// 4° O preço dos itens por cash tem que ser finaceiramente razoavel =) /// E area vip não acho muito legal, a num ser que vc crie algo que de para os vips consiguir as coisas um pouco mais rapido...

    Eu acho isso =/

    Mas num aconselharia vc colocar LOL =/
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Trophy11O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Kuraudo Qui Jul 26, 2012 4:05 pm

    Eu não aconselho tentar colocar, jogos rpg maker são notavelmente amadores, não inspiram ngm a investir em cash e vip. Eu acho mto melhor, e mais prático, inserir um sistema de doações, e compensar a galera com eventos caso muitas pessoas façam doações.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por TecoKun Qui Jul 26, 2012 6:44 pm

    Tudo depende,se eu acho q o jogo,pelomenos particularmente,for 'bom'(pra mim),até posso comprar cash ou vip,pra dar um 'incentivo' a mais pro criador melhorar e talz,acho bom,POREM,n va criar 2 mapas e colocar o netplay "cru" e falar 'comprem cash/vip prfv!',tem q ter no minimo bom senso Successful


    _________________
    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Samuka_Maker Qui Jul 26, 2012 7:31 pm

    cara se for rm original comprado pode ter sim eu acho mais se for baixado nem pode '-' ou é só venda proibida? se puder e uma boa Successful


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 6f4EA

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Trophy11O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Kuraudo Qui Jul 26, 2012 7:37 pm

    Samuka, a pergunta não é se isto está dentro da lei, e sim se é uma boa idéia o uso de cash no jogo. Vamos ser sinceros, ngm aqui tem Rpg Maker original, portanto, não faz mta diferença do ponto de vista da lei se pormos cash ou nao, ja que ja estamos usando o programa ilegalmente, ou seja, so de por o jogo online, a Enterbrain poderia nos processar, mas ela nunca tomaria conhecimento e nem perderia tempo com isso.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Laxus Qui Jul 26, 2012 8:19 pm

    bem eu acho essencial em um jogo online um sistema de cash ou um de vip ate mesmo no rpg maker


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    Shocks
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 109
    Créditos : 13

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Shocks Qui Jul 26, 2012 8:34 pm

    Se tu conseguir deixar seu jogo livre de desencriptadores, vale a pena até pagar assinatura diária pelo jogo.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por TecoKun Qui Jul 26, 2012 8:39 pm

    Shocks escreveu:Se tu conseguir deixar seu jogo livre de desencriptadores, vale a pena até pagar assinatura diária pelo jogo.

    Esqueci de citar isso,tem q ter um bom encriptador,pois se o membro,por exemplo,LMM Megusta coloca 10 dilmas de cash e vem um safado do membro Teco Kun e desencripta e pega mil dinheiros de cash pra si,iria gerar uma grande revolta.

    Então seria:
    -Originalidade;
    -Jogabilidade;
    -Boa proteção;

    Seria assim,um jogo ideal pra cash e vip Successful


    _________________
    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos 48080450O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Trophy11O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos GIueZO que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por RD12 Qui Jul 26, 2012 10:03 pm

    RPG Maker não passa de diversão, eu não acho que jogos nele chegam a render dinheiro, e também tem a questão da desencriptação, e você teria que criar um novo servidor, pois aquele é muito vulnerável.

    Ah e também teria que ter uma equipe muito boa.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos Empty Re: O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:39 am