Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
LeonM²
RD12
Canjoo
Paulo Soreto
Satheios
Zeref.
Kuraudo
11 participantes

    Você meche com Netplay? Leia isto.

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Você meche com Netplay? Leia isto. Trophy11Você meche com Netplay? Leia isto. 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Kuraudo Sex Ago 10, 2012 8:38 pm

    Galera, eu tenho olhos, eu observo. E eu vejo, como a Aldeia está cheia de pessoas que estão fazendo tudo errado, eu já disse isso algumas vezes. Mas o povo parece que não ta nem ai pras minhas palavras, todos equivocados. Galera, sabe qual foi o maior erro do Valentine? Do nosso grande Marlos Gama? Foi distribuir livremente o Netplay Master 1.0, e em seguida as versões posteriores, até a versão 4.0. O nosso grande Valentine acabou com uma geração maker, não que tenha sido essa sua intenção, a verdade é que as pessoas só querem saber agora de fazer um RPG online, eu pergunto, com que condição? Quase sempre um NOOB que nunca nem fez um RPG offline, que decência vai ter um projeto desses, pessoas com 10, 11, 12 anos e até 7 anos, que não tiveram mal tempo de aprender direito, já com seus projetos online?
    SABE O QUE EU FAZIA QUANDO EU TINHA A IDADE DE VOCÊS?
    Com 12 anos, eu estava aprendendo os eventos de RM2k3, melhorando minhas habilidades, adquirindo conhecimentos, é preciso sempre acumular experiência. Hoje tem gente que chega a baixar o Netplay antes do próprio RPG Maker Are You Fucking Kidd, eu vejo esses projetos mal feitos e eu penso o óbvio, mas me contenho, mas eu não vou mais me conter:
    VOCÊ MAL COMEÇOU NO RPG MAKER CARAMBA, ESSE TEU PROJETO NUNCA QUE VAI DAR CERTO, E SE DER VAI SER UM LIXO.
    PESSOAL, PELO AMOR DE DEUS, APRENDAM, MELHOREM, NEM TUDO NO MUNDO MAKER É NETPLAY, QUE DIABOS. QUANDO É QUE VOCÊS VÃO ENTENDER QUE UM RPG ONLINE É DE LONGE A COISA MAIS DIFÍCIL E COMPLEXA EM RPG MAKER? VOCÊ TEM QUE SER UM MAKER DE ALTO NÍVEL E TER AJUDA TAMBÉM DE ALTO NÍVEL, EVOLUA CARA!!! NÃO PONHA A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS...

    Eu digo isso com minha experiência de + de 5 anos em RPG Maker, e digo com toda certeza de que estou certo, eu espero que lendo isso, pelo menos uma pessoa se toque, e vá aprender antes de postar seu tópico, pq eu já estou cansando de abrir tópicos com screenshot do mapa da vila do Valentine.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Você meche com Netplay? Leia isto. AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Zeref. Sex Ago 10, 2012 8:40 pm

    na boa,eu nunca fiz um jogo off...faz eu sempre faço sistemas ou coisas erradas de propósito para aprender coisas,até eu ficar perfeito,depois vou concluir meus jogos.


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Você meche com Netplay? Leia isto. Trophy12Você meche com Netplay? Leia isto. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Satheios Sex Ago 10, 2012 8:47 pm

    Virei seu fan.
    Estava com medo de criar um tópico desses, mas jaja ia criar.
    Eu mexo com RM faz 3 anos, fiz 2 jogos OFF com amigos meus, peguei muita experiencia e hoje meu projeto é um dos melhores do mundo RPG MAKER ON.

    +1 Crédito, que isso sirva para as crianças lerem ATENTAMENTE.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Você meche com Netplay? Leia isto. Trophy11Você meche com Netplay? Leia isto. 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Kuraudo Sex Ago 10, 2012 8:49 pm

    É isso ai Filipe, a melhor forma de aprender é fazer ou pelo menos se dedicar a um bom projeto offline.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Você meche com Netplay? Leia isto. AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Você meche com Netplay? Leia isto. Left_bar_bleue0/0Você meche com Netplay? Leia isto. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Você meche com Netplay? Leia isto. Left_bar_bleue30/30Você meche com Netplay? Leia isto. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Ago 10, 2012 8:51 pm

    Eu mesmo nunca fiz um jogo off, mas tenho centenas de projetos desde o rm2k/3 ae o vxa com testes de eventos, scripts, animações, database, PA, design e tudo que se pode testar kkk
    Realmente, o Marlos mesmos em intenção acabou de certa forma revolucionando o mundo maker, muitas crianças que ainda não tiraram as fraldas estão tentando criar um projeto.
    Tem vezes que eu quase morro de rir aqui, cara, tem uns projetos que me fazem rir de mais, olha no perfil do cara está "Mapper", olha os mapas do projeto só tem um gramado kkkkkkkkk
    Olha o perfil ta "Scripter", vê o projeto só tem script de outros kkkkkkk
    Eu nunca fui de criar jogos, mas sempre pego experiência antes de começar algo e nunca posto uma dúvida sem procurar, e concordo plenamente contigo, o mundo maker está ACABADO por causa do número absurdamente grande de crianças.


    _________________
    Você meche com Netplay? Leia isto. FwYnoXI
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Canjoo Sex Ago 10, 2012 8:53 pm

    affe, cara sou contra seu tópico, deicha nós criarmos jogos legais livremente. toma banho!
    nm bom sentido. kk
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Você meche com Netplay? Leia isto. 48080450Você meche com Netplay? Leia isto. Trophy11Você meche com Netplay? Leia isto. GIueZVocê meche com Netplay? Leia isto. ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por RD12 Sex Ago 10, 2012 9:00 pm

    concordo plenamente, 100%, é algo que eu falo muito aqui.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por LeonM² Sex Ago 10, 2012 9:00 pm

    Pedrinho escreveu:affe, cara sou contra seu tópico, deicha nós criarmos jogos legais livremente. toma banho!
    nm bom sentido. kk
    Sua visão esta muito ruim, pois vejo poucos jogos legais por aqui, seu argumento esta falho, se você é contra bom para você, mas caso não saiba, ele fez esse tópico para as crianças saberem a verdade, alias, caso não tenha um bom argumento para falar, não responda.
    __
    Topic:
    Nemly e Nemlerey mandaram lembranças XD
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Você meche com Netplay? Leia isto. Trophy11Você meche com Netplay? Leia isto. 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por FilipeJF Sex Ago 10, 2012 9:03 pm

    Eu, sinceramente, odeio jogos onlines no RM. Mas concordo com você: nego só pensa em baixar e criar um jogo online ultra foda do caralho em 2 horas. Nem todo mundo aqui é um João Vitor da vida.


    _________________

    Você meche com Netplay? Leia isto. Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por BrenoFodon Sáb Ago 11, 2012 1:33 pm

    Eu tou tentando fazer um jogo off , mas infelizemente a aldeia oferece poucos recursos para quem cria jogos off.

    É o que eu acho. Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Você meche com Netplay? Leia isto. Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:08 pm