Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
LeonM²
RD12
Canjoo
Paulo Soreto
Satheios
Zeref.
Kuraudo
11 participantes

    Você meche com Netplay? Leia isto.

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Você meche com Netplay? Leia isto. - Página 2 Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 2:04 pm

    O problema deles, é que mal se registram, veêm um jogo foda como o WoF e HWO e já querem tentar fazer um igual, tentar fazer melhor. E na maioria das vezes não sai dos 5% e já desiste, com mapas ruins sistemas aleatórios e etc...


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Você meche com Netplay? Leia isto. - Página 2 Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por BrenoFodon Sáb Ago 11, 2012 2:13 pm

    Exato... Tipo tem uns 87435132164 de projetos mais a maioria desiste Successful

    off: Qual o melhor sistema de combate real para jogos off que vc gostam?
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Você meche com Netplay? Leia isto. - Página 2 Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Laxus Sáb Ago 11, 2012 2:33 pm

    eu ja tentei criar um jogo off tambem e agora estou tentando um on e esse seu topico e a mais pura verdade eu te apoio


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Você meche com Netplay? Leia isto. - Página 2 Empty Re: Você meche com Netplay? Leia isto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:54 pm