Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Projeto Revivido] Ultimate Warrior Online

    Leandroteix
    Leandroteix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 103
    Créditos : 19

    [Projeto Revivido] Ultimate Warrior Online Empty [Projeto Revivido] Ultimate Warrior Online

    Mensagem por Leandroteix Qui Set 06, 2012 10:02 pm

    Olá Pessoal Hoje estou aqui para dizer que vou voltar a fazer o Ultimate Warrior Online, eu tinha desistido pois não recebia muito apoio, ninguem falava que estava bom ou ruim achei que ninguem ligasse a minima para o projeto, foi quando eu falei em um Outro Forum (Não Vou Dizer qual é HAHAHAHAH) que eu ia parar e um monte de gente ficou madando mensagens (Email e SMS) para eu continuar neem podia logar la que sempre falavam pra eu continuar e agora sei que mesmo que as pessoas não falem eu sei que elas se interessam e Hoje O Projeto está vindo dos mortos (vamos se dizer assim xD.)

    Nome: Ultimate Warrior Online
    Criador: Leandro
    Site: http://uwonline.blogspot.com.br/ (Fiz um Blog pois é de Graça xD.)
    Data de Inicio: 25/08/2012
    Data de Terminio:---'---

    Introdução
    Não muito diferente dos atuais RPGs, o Ultimate Warrior Online se passará em um mundo onde Humanos e Criaturas das Trevas vivem junto. Você terá que criar seu personagem e enfrentar diversas batalhas contra o mau ou até mesmo contra seus amigos com o Sistema de PvP.

    História
    Calma, Calma já já vem uma =P

    Sistemas ( Já estão prontos agora so falta testalos xD.)
    -Correr pelo Shift
    -Correção Bug Emote Mensagem
    -Correção Pequeno erro do Ban
    -Corrigindo Erros da Party
    -Quests
    -PvP
    -Guilda
    -Sistema de Reino
    -Sistema de Evento(Ex.:Monstros mais Fortes a Noite)
    -+3 personagens em cada conta

    Mais Sistemas serão implementados no jogo durante seu desenvolvimento.

    Screenshots
    Em torno de alguns dias(10-20) vou colocar no blog e atualizarei esse topico!
    Créditos:
    Primeiramente a Deus, e a todos as pessoas que me ensentivaram a continuar vocês são fera valeu!



    Ps: Desculpem os Erros de Ortografia xD.


    Spoiler:

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:38 am