Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
LeonM²
Valentine
6 participantes

    O que está faltando de legal na Aldeia?

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que está faltando de legal na Aldeia? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por Valentine Qua Mar 30, 2011 11:43 pm

    Façam aqui críticas ou sugestões sobre a Aldeia RPG, fale qual sua opnião sobre o site, o que está faltando para que a Aldeia possa melhorar cada vez mais.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por LeonM² Qui Mar 31, 2011 9:53 am

    area de fabricas,na board outras engines colocar sub-boards:Recursos,Scripts(caso possua),jogos em desenvolvimento,jogos full,recrutamento de equipes e downloads dos programas para ficar organizado. fora isso a aldeia esta otima
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O que está faltando de legal na Aldeia? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que está faltando de legal na Aldeia? Left_bar_bleue0/0O que está faltando de legal na Aldeia? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que está faltando de legal na Aldeia? Left_bar_bleue30/30O que está faltando de legal na Aldeia? Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por Dooolly Qui Mar 31, 2011 1:03 pm

    Eu acho que falta só uma fabrica
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que está faltando de legal na Aldeia? Left_bar_bleue0/0O que está faltando de legal na Aldeia? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que está faltando de legal na Aldeia? Left_bar_bleue30/30O que está faltando de legal na Aldeia? Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por Felix Blayder Qui Mar 31, 2011 1:38 pm

    todo mundo quer uma fabrica aki, mais ñ tem niguem disposto a "criar" uma, oq adianta ter espaço pra fabricas c ñ tem alguem disposto a isso?

    é só minha opinião, ^^!

    acho q o chat box ainda fica melhor perto dos links do Home, faq,buscar, como estava a um tempo atraz....

    fica melhor pra visualisar, tanto pro membros quanto pros novatos!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que está faltando de legal na Aldeia? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por Valentine Qui Mar 31, 2011 1:43 pm

    Felix Blayder escreveu:todo mundo quer uma fabrica aki, mais ñ tem niguem disposto a "criar" uma, oq adianta ter espaço pra fabricas c ñ tem alguem disposto a isso?

    é só minha opinião, Successful!

    acho q o chat box ainda fica melhor perto dos links do Home, faq,buscar, como estava a um tempo atraz....

    fica melhor pra visualisar, tanto pro membros quanto pros novatos!
    Sim não adianta fábricas se n tem ngm pra criar, sobre o chat eu vou colocar lá dnv e tbm to terminando de fazer o portal Very Happy

    O foda que eu tenho que fazer tudo, porque os temas do forumeiros são muito incompletos ai eu tenho que saber um pouco de http pra fazer as coisas
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por .Leonardo Qui Mar 31, 2011 1:53 pm

    Bem, fábricas são uma boa idéia. Posso até abrir uma de chars. Mas acho muito cedo pra criar uma área só para isso.
    Talvez pequenos eventos, mesmo que não oficiais, também possam movimentar o fórum.

    Marlos: É, manter um fórum é mesmo um pouco difícil.
    Terminardo o Portal?! \o/


    vlw


    _________________
    O que está faltando de legal na Aldeia? Fgqku
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que está faltando de legal na Aldeia? Trophy11O que está faltando de legal na Aldeia? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por FilipeJF Qui Mar 31, 2011 6:17 pm

    Bem, criar é fácil, alendo mais, já tive Fóruns no Forumeiros. Mas sobre oque faltar, bem, está bom a Aldeia assim mas a área para Fábricas, é mesmo necessária.


    _________________

    O que está faltando de legal na Aldeia? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por LeonM² Sex Abr 01, 2011 10:43 am

    tem algo faltando tambem um desing melhor para o forum e botem uma cor mais escura e/ou vermelha pois o azul é muito repetitivo e ta enjoando

    Conteúdo patrocinado


    O que está faltando de legal na Aldeia? Empty Re: O que está faltando de legal na Aldeia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:35 am