Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 2:36 am


    Olá pessoal da Aldeia. Eram 1:30 - 2:30 da madrugada que eu e o Leon Mega Maker estamos conversando no msn.
    Notamos que começamos a falar da aldeia, e, por ventura, um longo assunto começou.
    Estavamos pensando assim:

    - Agora que a MRM está fechada, era pra Aldeia ter mais membros, uns 10 mil.
    - Mas o porque não ter ? - Pelo conteúdo e visual do fórum.

    Floods pra lá, floods pra cá.
    Moderadores? KK'
    O único que faz o seu serviço e MUITO BEM, é o nosso querido Carlos Henrique (Nietore).

    Nanzin = Não vi nenhum tópico movido por ele até agora. (Vamos combinar que o Nanzin fica mais floodando do que fazendo seu trabalho).
    Felix = Entra de vez em quando, mas não move nada e.e
    Lucky = Mesma situação do Felix.
    Paulo = Entra as vezes, ele é bom até.
    Mayk = Quase nunca entra na Aldeia, não merece o cargo de moderador.

    -> O que estávamos pensando em pedir:
    Tirar o cargo de Estagiário pois não é nem um pouco usado e acrescentar Coordenador.
    Que seria um sub-adm para arrumar essa joça.

    O conteúdo do fórum está poluído, ninguém ajuda, só o querido Nietore (E.E - Não sou gay em ;B ).
    Então, eu e o Leon queríamos que criassem isso e nos colocassem de Coordenadores pois temos capacidade e idéias melhores. (Mais ao Leon, pois ele é mais "experiente" e ele é mais conhecido por vocês, mas se me derem uma chance, não irei desapontar.)

    IDEIAS

    -> Mudarmos o Layout, porque esse novo não ficou nada a ver.
    -> Nas buttons Iniciar, Portal (etc) mudar pra algo mais moderno, tirar esse style .forumeiros.com
    -> Mudar essas ranks, pelo amor do meu Santo Deus, essas estão ultrapassadas, fiz umas muito mais modernas aqui.
    -> Adicionar um pouco mais de novas áreas (arrumar as áreas antigas). Como por exemplo:
    Todos sabem que em Jogos Online tem mais projetos parados e cancelados do que os em progresso, então que criassem um sub-fórum nessa categoria pra por os jogos que estão parados e cancelados (ou).
    -> Fazer eventos semanais ou mensais, isso atrai muita gente, fazer de cada categoria, exemplo:
    Concurso de Mapper XP e VX, Concurso de Design, Concurso de "scripts" dentre outros que serão revelados se aprovarem nós e.e.

    Galera, nós prometemos que arrumamos a Aldeia, vocês vão ver.

    Obs: Eu e Leon combinamos de postar a nossa conversa do msn (que tem mais detalhes) só se um adm pedir.. GRATO


    Última edição por Vinks - em Sáb Jan 21, 2012 2:47 am, editado 2 vez(es)


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 21, 2012 2:41 am

    Mano é vdd eu prefiro falar a verdade que mentir, realmente a Aldeia esta afundando, só tem os mesmos membros de sempre, não é só pq somos da forumeiros que devemos perder a fé na Aldeia...
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por TheSilver Sáb Jan 21, 2012 2:50 am

    1º uma aldeia num afunda ela entra em ruina.
    2º a Queda da mrm num trouxe mais users pq a LRM ta segurando a barra por um tempinho.
    3º De mod on eu so vi o Felix, o Nietore, o Nanzin e o Lucky.
    4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
    5º Acho que os colaboradores deveriam ser no minimo menbros de honra da comunidade.
    6º num sou contra vcs mas acho que o leon ja deveria ser menbro de honra faz tempo.
    7º Vinks vc poderia ficar de MOD isso resolveria os problemas citados


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Nietore Sáb Jan 21, 2012 2:52 am

    Só vou comentar em relação ao layout, esse não é o novo, ainda vai passar por muitas modificações, como deixei claro no tópico da minha fábrica que estou viajando, só estarei em casa no domingo pela manhã, Layout, Imagens, Icones, Barrinhas dos Ranks, entre outras coisas serão feitas!

    E um comentário sobre a questão dos membros!
    Esse forum aborda mais assuntos sobre criação de Jogos Online, só vem pra Aldeia, aquelas pessoas que tem enteresse em criar um jogo online, e todos que passam por aqui, que tem alguma dúvida a resposta vem em imediato, ao contrário do forum citado acima!

    Também quero deixar claro que:
    Não é atoa que a Aldeia ganhou dominio ".com" por ser o forum mais acessado dentre todos!


    _________________
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Trophy11Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Jonny Sáb Jan 21, 2012 2:53 am

    XD
    isso quedaria muy bien =O


    _________________
    Spoiler:


    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! KVIdx
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 21, 2012 2:54 am

    The Silver: mod não ajuda mt, um coordenador seria a solução...
    membros de honra não merecem ser coordenadores mas sim colaboradores(se ajudarem mais não?)...
    membro de honra não é nada comparado ao colaborador então não deve ser muita coisa receber este titulo...
    estamos falando serio não venha com piadas...
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por TheSilver Sáb Jan 21, 2012 2:57 am

    Leon Mega Maker escreveu:The Silver: mod não ajuda mt, um coordenador seria a solução...
    membros de honra não merecem ser coordenadores mas sim colaboradores(se ajudarem mais não?)...
    membro de honra não é nada comparado ao colaborador então não deve ser muita coisa receber este titulo...
    estamos falando serio não venha com piadas...
    Não foi uma piada exatamente so que acho chatos topicos sem nada de humor no meio.
    Vai me dizer que os menbros de honra daqui não sao boms se alguns deles estivesem em uma posisão melhor alguns problemas seriam solucionados
    So indiquei o Vinks como mod pq td ajuda vem a calhar


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Reborn Sáb Jan 21, 2012 3:53 am

    Disse o não-admin...
    Primeiramente, está na àrea errada, você estão querendo dar sugestões, por incrivel que pareça, existe uma àrea disso xD, Então, antes de criticar à outros membros tem que pensar onde postar pra não tomar um counter attack.

    -> Adicionar um pouco mais de novas áreas (arrumar as áreas antigas). Como por exemplo:
    Todos
    sabem que em Jogos Online tem mais projetos parados e cancelados do que
    os em progresso, então que criassem um sub-fórum nessa categoria pra
    por os jogos que estão parados e cancelados (ou).
    -> Fazer eventos semanais ou mensais, isso atrai muita gente, fazer de cada categoria, exemplo:
    Concurso de Mapper XP e VX, Concurso de Design, Concurso de "scripts" dentre outros que serão revelados se aprovarem nós e.e.

    Não concordo com a criação de novas àreas para projetos parados, por que? é inútil, é a mesma coisa que jogar no baú, e quando foi voltar, pedir a um admin pra reabrir o tópico.

    É melhor mover pra àrea de sugestões... Mas se eu estiver errado (tomara que não né), uma sugestão é o uso de Tags ja "embutido" no fórum, e se possivel alguma opção para o próprio membro fechar o tópico. Quem sabe remover a opção de mudar de nick, e moderadores mais rigorosos. Abraços Successful


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Left_bar_bleue0/0Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Left_bar_bleue30/30Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 21, 2012 8:44 am

    Em 1° lugar, as areas existem para cada moderador tomar conta de sua area, coisa q já resolvemos em nos da staff q estávamos desfocados por assuntos pessoais.

    Em 2° lugar, aldeia é voltada pra suporte online, aqui 99,9% das pessoas entram a procura de netplay's e suporte pra seus games onlines, quem quer fazer outro tipo de game fica desfocado, já q não temos suporte para tal, não por falta de competência, e sim porque nos mesmo gostamos de games online e damos suporte aos mesmo, então o cara que gosta de outros tipos de jogos procura outras comunidades maker's.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! 94JxvAldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! ICU4UuCrHDm5AAldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Ibnth6gSDk98m7Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por wallace123 Sáb Jan 21, 2012 8:48 am

    ReborN - "Não concordo com a criação de novas àreas para projetos parados, por que? é inútil" não é inútil não vai que um cara decide parar um projeto dar uma pausa seria bom para organizar uma nova área para projetos parados ou cancelados pois há gente que vai na área de jogos online ou off na maior esperança de encontrar algum pronto, ai vê inumeráveis jogos o cara vai se entereça por um e depois nota que ele está parado ou cancelado.
    Ah e se for falar que existe baú para isso leia a descrição do baú.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:53 pm