Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 21, 2012 9:10 am

    wallace123:

    Tópicos pausados por tempo indeterminado, será trancado pelos membros da staff caso solicitado pelo autor, e destrancado quando solicitado (Na minha opinião esse é o procedimento mais sensato).

    Projetos cancelados terão seus tópicos trancados.

    Mas mesmo assim, acho legal ter uma área pra jogos prontos, mais como o Marlos disse uma vez:

    "Não tem jogo pronto no aldeia pra isso!"

    Mais mesmo assim acho que seria legal ter uma área pra isso aqui!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 48080450Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Trophy11Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 GIueZAldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por RD12 Sáb Jan 21, 2012 10:32 am

    Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
    E o que o felix falou, nos damos mais suportes á jogos on mesmo, então devemos dar mais suportes aos outros né, se não a aldeia vai continuar assim com poucos membros, tão poucos que conheço todos.
    Tipo, eu entro aki, e não tem quase nada pra fazer de tão poucos membros para postarem e pedirem dúvida, ia ser dahora se tivesse 50 duvidas por dia pra nos respondermos Very Happy.(a que conseguissemos.)
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 11:12 am

    @ Felix
    Se só trancassem, ficaria feio velho, o aspecto da Aldeia tá ruim por causa disso.
    Colocar aquilo pra arrumar, não tem jogo pronto, mas olha o HWO por exemplo, está sendo feito ué.
    Coloca os que estão em progresso em Jogos Online e os que estão parados e/ou cancelados no sub-fórum.

    Tem que fazer isso sim mano, porque como voces dizem, é o mais popular Jogos Online e.e

    @RD12
    Isso mano, os adm faz os mod sem pensar (desculpem adms, mas é verdade), so porque sao amigos. O único mod que faz algo é o Nietore, sinceramente.
    E Felix, não é porque sua área não tem infrações que você não faça papel de mod, que pelo menos de avisos em outras áreas e seja mais presente no fórum.

    -> Obrigado pelos comentários galera


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 21, 2012 11:36 am

    Vinks - escreveu:@ Felix
    Se só trancassem, ficaria feio velho, o aspecto da Aldeia tá ruim por causa disso.
    Colocar aquilo pra arrumar, não tem jogo pronto, mas olha o HWO por exemplo, está sendo feito ué.
    Coloca os que estão em progresso em Jogos Online e os que estão parados e/ou cancelados no sub-fórum.

    Tem que fazer isso sim mano, porque como voces dizem, é o mais popular Jogos Online e.e

    @RD12
    Isso mano, os adm faz os mod sem pensar (desculpem adms, mas é verdade), so porque sao amigos. O único mod que faz algo é o Nietore, sinceramente.
    E Felix, não é porque sua área não tem infrações que você não faça papel de mod, que pelo menos de avisos em outras áreas e seja mais presente no fórum.

    -> Obrigado pelos comentários galera

    Oq eu disse foi oq foi conversado entre os adms, outra coisa, os mod aki ñ foram escolhidos por serem amigos, porq ninguém se conhecia, pelo menos eu ñ conhecia ninguém, sobre as áreas d trancarem acho q vc ñ leu direito oq eu escrevi sobre trancar, é q esse procedimento é o atual, oq eu kiz dizer é q seria melhor colocar uma área pra melhorar, só isso...

    Sobre ser mais presente, ñ é porq ñ movo tópicos q ñ sou presente, entro, respondo a duvidas, ajudo o pessoal do forum, mover em áreas q ñ são nossas foram colocadas na conversa dos adms aki, porq antes só o Marlos movia(ñ q só ele movesse, mais q quando agente entrava, ele tinha movido tudo), agora é pra cada um mover d sua própria area, pra ñ sobre carregar os adms.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 11:50 am

    Vamo parar de floodar, o assunto é que EU não vejo respostas suas.
    Entendeu? Fury'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por tenchuzinho Sáb Jan 21, 2012 12:30 pm

    ''Se eu fosse moderador iria dar um cata aqui na aldeia'' eu entro todo santo dia , pra ajudar aqui estou tentando cada vez melhorar minha condulta , mais eu acho que meu potencial e longe de ser mod , pq chance ja tive *-*


    _________________
    Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 21, 2012 12:52 pm

    Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?

    Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.

    Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.

    O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.

    @TheSilver
    4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
    Ainda não temos estagiários no forum
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 1:01 pm

    Cara, mas é objetivo é ter quantidade E qualidade.
    Podemos fazer isso se deixar eu e o LMM ajudar vei..
    Se não gostar ou achar que não estamos fazendo nada, tira e.e
    O fato é que eu tenho um fórum (deluxe design).
    900 membros, eu consegui isso em 2 meses e meio, e não só pelo conteúdo e o design do layout, mas sim pela qualidade.

    Agora ganhamos ".net" do forumeiros por isso, estamos reformulando mais, eis uma das provas que eu sei fazer um bom trabalho e conheço bastante de forumeiros, o LMM vocês já tem provas suficientes Successful


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Juton Sáb Jan 21, 2012 1:02 pm

    Minha opinião é investi em tutoriais, ensinando sobre as linguagens das engines.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 1:04 pm

    Essa é uma das ideias que eu iria trazer também, mas prefiri não revelar antes, pois poderia acontecer algum tipo de imprevisto e.e


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 2 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:23 pm