Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 5 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Nietore Sáb Jan 21, 2012 5:13 pm

    Já disse e repito, estão dizendo muita coisa sem saber de nada!
    Se vocês acham que não estamos lendo sugestões e debatendo sobre elas estão todos enganado, se a atitude de vocês dois é conseguir um cargo na aldeia desse modo, eu só lamento, não é forçando a barra que se conquista confiança, um dos motivos pelo qual o Leon não ter sido Mod creio que foi justamente esse, fica com raiva porquê não conseguiu um cargo pelo qual eu mesmo já tinha dito a ele, que ele praticamente já estava na Staff e vim dizer que ta isso e aquilo acontecendo e que a Aldeia está afundando? e dizer que precisa ser da Staff pra fazer algo pelo forum, vou te falar passei um bom tempo como Colaborador, concerteza não faz nada e todos sabem, mas eu fiz minha parte enquanto não podia ainda mover tópicos, eu dei ideias, eu denunciei, eu segui membros malgnus de perto! e como muitos tão falando ae que eu ganhei cargo por amizade, só uma coisa a dizer, veja o que eu fiz e faço, se não ta de acordo eu só lamento, a Staff é divida em membros que tem experiência em sua categoria que modera, algumas areas são paradas, por isso não ver por ae movendo tópicos e tal!

    Falaram dos eventos que ocorre a cada 2 meses, 1 ano, 1 decada, em fim! quer dizer que só quem é da Staff pode pensar em fazer um evento né? só nós temos que ter as brilhantes ideias de fazer um evento novo?
    As sugestões que eu vi utimamente foram de criar outras categorias que concerteza será parada, ou separar algo!

    Só isso mesmo que tenho a dizer!
    "Eu não preciso ser grande para fazer grandes coisas!"

    Aqueles que me odeiam:
    "De inveja não morro, mas mato muita gente!"


    _________________
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 5 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 5 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 21, 2012 5:19 pm

    Vinks - escreveu:
    JuanCollin escreveu:Eu vi no tópico e em alguns posts que você queria se tornar da staff, deixe sua ideía e nao baixe o nivel...

    EDIT: Eu acho que o leon sim merecia um cargo na staff...

    Vei..
    Eu quero sim ser da staff, mas não faço questão disso, eu só QUERIA ajudar, agora com a ignorância de vocês vão ficar sem mais membros, "ai, grande coisa que voce ia fazer", pois é, ia mesmo Fury'
    E do que adianta postar sugestões?
    Os adms nem ligam (É VERDADE SIM).
    E como prova eu e o leon ja postamos pra fecharem e ninguém fechou.
    Isso serviria de algum exemplo? Fury'
    Se liguem, estão perdendo reputação e assuntos.
    As vezes eu tenho vida social também, não sou uma máquina que administra tudo e você deu uma sugestão e eu quis deixar o tópico aberto para nós debatermos o assunto, para ninguém dizer depois que eu to proibindo liberdade de expressão, mas para evitar futuras discussões já que o assunto está sendo desviado, irei trancar o tópico.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:52 am