Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 3:07 pm

    RD12 Rules demais, esse cara devia ser mod (e.e ').
    A não, mas você não conversa no msn Megusta

    e.e '


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por JuanCollin Sáb Jan 21, 2012 3:11 pm

    Olha cara eu acho que voces nao deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão torna-los da staff, aguardem...
    Essa é a minha opinião

    Eu curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb Jan 21, 2012 3:21 pm

    Olha cara eu acho que voces nao
    deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem
    confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão
    torna-los da staff, aguardem...
    Essa é a minha opinião

    Eu
    curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que
    posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!

    Primeiro Forum que vejo,que o pessoal passa de Membro a Moderador,não estou apontando nomes de ninguem,mas em Foruns mais estruturados é normal um Membro virar um Membro de Honra(Ou outro cargo) e depois passar a virar Mod,e em seguida Moderador Global,e em caso de ausencia de ADM's o mesmo pode vir a virar ADM.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 21, 2012 3:36 pm

    KaiqueHunter escreveu:
    Olha cara eu acho que voces nao
    deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem
    confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão
    torna-los da staff, aguardem...
    Essa é a minha opinião

    Eu
    curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que
    posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!

    Primeiro Forum que vejo,que o pessoal passa de Membro a Moderador,não estou apontando nomes de ninguem,mas em Foruns mais estruturados é normal um Membro virar um Membro de Honra(Ou outro cargo) e depois passar a virar Mod,e em seguida Moderador Global,e em caso de ausencia de ADM's o mesmo pode vir a virar ADM.
    Mais o que acontece é que no início a aldeia tava começando e não tinha moderadores e ai com o tempo colocamos pessoas que se dedicaram para isso, depois retiramos todo mundo da staff e fizemos uma nova, então não tem que passar 1 ano pra virar moderador, pelo menos não nesses casos citados.

    E pra isso kaique que criamos o cargo de estagiário, ninguém usa até agora, porque os moderadores que entraram, foi justamente no momento que estava refazendo TODA a staff.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 21, 2012 3:50 pm

    Não queria que isso acontece-se, eu realmente prefiro a Aldeia do começo do ano passado, não tinha mt coisa mas era boa de ficar hj prefiro mas jogar jogos e fazer scripts, que ficar na Aldeia, porque esta bagunçada, não tem atrativos para mais membros, concursos é praticamente 1 a cada 2 meses...
    Eu e o Vinks queriamos dar nossas opiniões sobre como a Aldeia esta, mas quando uns chegam e entendem mal o que queremos falar, começam com Flames e Floods, por mim tranquem o Topic, e deixem a Aldeia assim, sem atrativos,sem membros novos, eu nem to me importando mais...
    Só não é para me banir por expressar minhas opiniões...
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 4:09 pm

    JuanCollin escreveu:Olha cara eu acho que voces nao deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão torna-los da staff, aguardem...
    Essa é a minha opinião

    Eu curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!
    Odeio essas pessoas ridículas que acham que agente tem essas intenções.
    Se agente quizesse agente falava na direta Fury'
    Por isso já estou quase largando de mao a aldeia, as pessoas acham que agente nao quer ajudar e só quer ser de rank maior !


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por JuanCollin Sáb Jan 21, 2012 4:22 pm

    Eu vi no tópico e em alguns posts que você queria se tornar da staff, deixe sua ideía e nao baixe o nivel...

    EDIT: Eu acho que o leon sim merecia um cargo na staff...
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 4:37 pm

    JuanCollin escreveu:Eu vi no tópico e em alguns posts que você queria se tornar da staff, deixe sua ideía e nao baixe o nivel...

    EDIT: Eu acho que o leon sim merecia um cargo na staff...

    Vei..
    Eu quero sim ser da staff, mas não faço questão disso, eu só QUERIA ajudar, agora com a ignorância de vocês vão ficar sem mais membros, "ai, grande coisa que voce ia fazer", pois é, ia mesmo Fury'
    E do que adianta postar sugestões?
    Os adms nem ligam (É VERDADE SIM).
    E como prova eu e o leon ja postamos pra fecharem e ninguém fechou.
    Isso serviria de algum exemplo? Fury'
    Se liguem, estão perdendo reputação e assuntos.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por JuanCollin Sáb Jan 21, 2012 4:45 pm

    Claro que os adms ligam, e você acha que eles nao tem mais o que fazer? Fechar um misero tópico no exato momento que voce pedir?

    Calma ai cara, nao começa a desmerecer o trabalho da staff...
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 4:52 pm

    Paramos por aqui.
    Sem mais assuntos.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 4 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:56 pm